Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's e Patties surpreendem consumidores em collab inédita

    Bob’s e Patties surpreendem consumidores em collab inédita

    No fim de março e início de abril, a hamburgueria irá vender o Milk Shake Crocante Original do Bob's em uma collab inédita de marcas do mesmo setor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bob's e Patties, marcas do setor alimentício, se uniram em uma ação de colaboração inédita.
    • Para comemorar o aniversário de 3 anos do Patties, o Bob's permitiu que a hamburgueria vendesse seu Milk Shake Crocante Original por alguns dias.
    • O Bob's instalou máquinas de Milk Shake nas lojas do Patties para garantir a mesma experiência aos consumidores, em uma ação inovadora de integração entre marcas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Bob’s, rede que conta com mais de mil lojas, e Patties, hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo, resolveram pegar todo mundo de surpresa ao se unirem para uma ação em collab inédita. A ação chama atenção principalmente porque duas marcas que atuam no mesmo setor dificilmente se unem para uma ação conjunta.

    “Estamos levando o cross entre as marcas para um nível jamais visto e essa disrupção vai abrir caminho para uma grande mudança cultural no setor”, afirma Henrique Azeredo, fundador do Patties.

    Como presente de aniversário para os 3 anos do Patties, o Bob’s decidiu dar para a hamburgueria o direito de vender o seu lendário Milk Shake Crocante Original (feito com Ovomaltine) durante os dias 31 de março a 3 de abril. O item será vendido nas lojas físicas e delivery do Patties e duas unidades terão o letreiro da gigante carioca. Já os funcionários usarão uniformes da concorrência e um segurança escoltando cada máquina do Bob’s durante toda a operação para proteger a lendária receita.

    No Instagram, a Patties já está trabalhando a divulgação da ação enquanto solta alguns spoilers sobre o que vai acontecer. A hamburgueria publicou um vídeo fazendo referência à fusão de Dragon Ball para levantar a curiosidade sobre a collab com Bob’s.

    “Estamos sempre preocupados em oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores e enxergamos uma oportunidade de agradá-los de forma inovadora. Além disso, trabalhar com o Patties é uma oportunidade de unir a história e o tradicionalismo da nossa rede com a inovação e empreendedorismo de uma marca jovem e disruptiva”, destaca Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    O autêntico Milk Shake do Bob’s no Patties

    Para fazer com que os consumidores realmente tenham a experiência de saborear exatamente o mesmo Milk Shake Crocante Original, as duas redes montaram uma operação especial onde o Bob’s irá entregar e instalar 10 máquinas de Milk Shake dentro das operações Patties. Além disso, a carioca disponibilizará todos os insumos, embalagens e até mesmo os funcionários da própria rede para garantir que os consumidores tenham a mesma experiência da loja ao experimentarem o lendário Milk Shake Crocante Original.

    “Um gigante como o Bobs aceitar trabalhar com a gente e de forma tão tranquila é algo muito significativo para nós. Essa é a essência do Patties. Ter ações como essas, que mudam a forma de atuação no mercado, com parcerias e ações realmente inovadoras que proporcionam experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, comenta Azeredo.

    Essa não é a primeira vez que o Bob’s se destaca em ações de co-branding com empresas do ramo alimentício. Em 2021, a rede chamou atenção dos consumidores ao desenvolver parcerias com marcas como Amarula, Galak e Leite Moça.

    “Levar o Milk Shake Crocante Original para a Patties demonstra que estamos no caminho certo para a inovação e integração entre marcas”, conclui Raquel.

    Maiores destaques das marcas

    Além de se destacar por conta de seus Milk Shakes saborosos que já são a cara do Bob’s, recentemente a marca tem se destacado cada vez mais por conta de seus brindes bem produzidos para o público jovem adulto. No ano passado, enlouqueceu os fãs com suas Toy Arts de Friends, enquanto nesse ano aproveitou a estreia mais esperada do cinema ao lançar brindes de The Batman.

    Já o Patties sempre chamou atenção com sua ousadia ao promover ações para seus consumidores. Em janeiro do ano passado a marca fez barulho ao lançar o “Bikini Combo” inspirado em Bob Esponja e desde então vem chamando atenção com parcerias envolvendo marcas como Budweiser sobre NBA, White Castle e agora Bob’s.

    Projetos futuros

    Atualmente o Bob’s possui mais de 1000 pontos distribuídos pelo país e a expectativa é inaugurar 130 unidades até o final do ano.

    Já o Patties nasceu em 2019, começando com a unidade no endereço do Brooklin, na R. Flórida, 1420B – Brooklin, SP. Após 10 meses, foi aberta sua segunda loja: R. Prof. Atílio Innocenti, 237 – Itaim Bibi, SP, que tem arquibancada como local para refeições e um Mini Museu com curiosidades sobre Fast Foods. Por fim, a loja de Pinheiros, localizada na R. dos Pinheiros, 476 – Pinheiros, SP, surgiu em 7 de setembro de 2020. Ainda em 2022, o Patties pretende abrir mais duas unidades, sendo uma delas no Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,372FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade