Início Publicidade Beleza Simple Organic é a primeira marca de beleza limpa no Lolla Market

Simple Organic é a primeira marca de beleza limpa no Lolla Market

A marca esteve presente no Lollapalooza com ações e brindes para os visitantes que estiveram no festival

A foto apresenta o Lolla Market, que a Simple Organic.

Simple Organic, beautytech de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, completou 5 anos e para comemorar a data, a marca esteve presente no Lollapalooza Brasil dentro do Lolla Market, um espaço com várias lojas de grandes marcas.

Pela primeira vez, o Lolla Market contou com uma marca de clean beauty entre os stands de venda nos três dias de festival. No evento, a marca ganhou um espaço instagramável onde os visitantes poderiam tirar fotos, além de ganharem um mix de produtos selecionados, como solução Vitamina C, green waters Self Love e kit exclusivo em parceria com Lez a Lez.

Continua depois do anúncio

“A Simple Organic nasceu com um DNA inovador e a música reflete muito isso. Comemorar nossos cinco anos, dentro do Lollapalooza e junto aos nossos consumidores, é um momento muito especial”, comenta Patricia Lima, fundadora da Simple Organic.

Durante a comemoração de aniversário, a Simple Organic também levou alguns influenciadores do time para mostrarem os bastidores do evento e as novidades da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile