Mais
    InícioPublicidadeBelezaFrancis lança linha exclusiva de esmaltes com Dailus

    Francis lança linha exclusiva de esmaltes com Dailus

    Com toque tropical, as versões dos esmaltes são: Água de Coco, Capim Limão, Carambola, Manga Rosa, Graviola, Acerola, Amora e Lima Doce

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Francis faz parceria com a Dailus para lançar kit exclusivo de 8 esmaltes correspondentes às fragrâncias da linha Francis Brasilidades.
    • Também é lançado um caderno perfumado com a fragrância da Manga Rosa em parceria com Cícero Papelaria.
    • As ações fazem parte do plano de lançamento da linha Brasilidades, incluindo campanha online e offline, envolvendo embaixadoras como Iza e Isis Valverde.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Francis anuncia uma parceria inédita com a Dailus, marca de cosméticos, para o lançamento de um kit exclusivo, com 8 esmaltes, que correspondem às cores e fragrâncias da nova linha Francis Brasilidades. Com toque tropical, as versões são: Água de Coco, Capim Limão, Carambola, Manga Rosa, Graviola, Acerola, Amora e Lima Doce. Os esmaltes têm os mesmos nomes dos sabonetes.

    Francis lança linha exclusiva de esmaltes com Dailus

    Além dos esmaltes em parceria com a Dailus, Francis também criou um caderno perfumado exclusivo com a fragrância da versão Manga Rosa do sabonete Francis Brasilidades, em parceria com a Cícero Papelaria. Tanto os kits de esmaltes, quanto os cadernos, serão distribuídos exclusivamente para clientes e para influenciadores que tenham parceria com a marca, como as embaixadoras Iza e Isis Valverde. Estas ações, criadas pela WMcCann, fazem parte do plano 360º do lançamento da linha que também está no ar com a campanha “Brasilidades” em canais online e offline, também assinada pela agência.

    Continua depois do anúncio

    “Assim como a linha de sabonetes, o kit de esmaltes traz cores e fragrâncias que estão presentes no dia a dia dos brasileiros e o caderno tem perfume de manga rosa, além de uma estampa exclusiva. A ideia das duas collabs é fortalecer relacionamentos e gerar engajamento por meio de produtos exclusivos, inusitados e, principalmente, muito perfumados, que é a marca registrada de Francis”, comenta David Pinski, Head de Marketing e Inovação de Francis.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,194FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram