Passamos por 2 longos anos de restrições por conta da pandemia de Covid-19 e agora que nossa vida começou a voltar ao normal, com o retorno de uma rotina presencial, a Riachuelo quer estimular mulheres a sonharem, por isso, lançou uma campanha e uma coleção que vai mostrar a importância de conectar os desejos de suas clientes a realizações.
Com essa premissa e o mote “Vista Seu Sonho”, a marca tem como objetivo inspirar mulheres a voltarem a sonhar e a buscarem seus objetivos, lembrando cada uma que a moda é um meio de expressar suas personalidades e que suas aspirações precisam ter seu espaço.
“Quando uma mulher veste uma roupa, ela veste na verdade sua vontade, suas aspirações. A moda é uma ferramenta muito eficaz de expressão e tem o poder de mexer com a autoestima das pessoas. A roupa faz parte de quem ela é e de quem ela quer ser. Queremos encorajar essas mulheres a buscarem seus objetivos também por meio de seus looks”, explica Thaís Castro Lima, Head de Marketing da Riachuelo.
A nova coleção da varejista traduz a principal mensagem da campanha em peças exclusivas e versáteis, que abrangem diferentes categorias (feminino, masculino, infantil) para os mais diversos corpos e moods. Os novos modelos, que unem o conforto ao estilo, vão de clássicos revisitados, como jeans estampados e uma alfaiataria mais leve, aos mais modernos, com estampas geométricas, animal print e cores vibrantes.
Para ajudar a transmitir essas mensagens da Riachuelo, a música será o elemento principal da campanha, apresentando diferentes intérpretes e trilhas sonoras impactantes a cada movimento ao longo do ano.
A varejista convidou as cantoras e ex-The Voice Brasil, Ellen Oléria e Fernanda de Lima para interpretar uma versão brasileira e autoral da Riachuelo do hit mundial “You Make Me Feel”, de Sylvester, que será a peça principal desta campanha.
Seguindo uma estratégia de comunicação integrada, focada em alta exposição e alcance, o filme Vista Seu Sonho pode ser assistido nos principais canais de TV aberta e PayTV. A campanha conta com ativações on e offline, explorando plataformas digitais como grandes canais do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook, WhatsApp e TikTok.
Para finalizar, a campanha da Riachuelo entrará no The Voice+ com duas ativações especiais, nos dias 20 e 27 de março, com os times Fafá de Belém e Tony Garrido ao lado da influenciadora Thaynara OG e da cantora Fernanda de Lima.
Promoção Vista Seu Sonho
Como parte deste movimento, a marca ainda vai presentear cinco consumidoras com R$ 10 mil em compras, a fim incentivá-las a se vestirem de suas aspirações e lutarem por elas.
Para participar da ativação, quem se interessar deve seguir o perfil da marca, publicar uma foto entre os dias 17 e 27 de março, com as hashtags #PromoVistaSeuSonho, #Riachuelo, e contar qual sonho vai realizar depois de vestir um look da marca. Para o vencedor que tiver o Cartão Riachuelo, o prêmio vem em dobro.