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Vigor promove Gil do Vigor a embaixador oficial da marca

Após sucesso na campanha do ano passado, marca retorna com o economista, que dessa vez chega como embaixador oficial para novo posicionamento

No ano passado a Vigor realizou o desejo de todos os “vigorosos” e “vigorentos” ao realizar uma parceria com Gil do Vigor para cocriação de conteúdo e agora a marca está promovendo Gilberto à embaixador de todos os seus produtos.

Para apresentar seu novo posicionamento para este ano e para se comunicar do jeito mais vigoroso possível, a marca traz novamente sua parceria de sucesso com Gil do Vigor. Em 2021, o economista estrelou campanhas de Vigor Grego, seguindo o mote “Esse Momento é Meu, Brasiiil”.

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A junção da Vigor com o Gil foi um verdadeiro sucesso: a campanha teve quase 500 publicações na imprensa e trouxe uma grande agitação nas redes sociais – assim que a parceria foi divulgada, entrou nos Trending Topics do Twitter com mais de 109 mil menções e, já nas primeiras horas, a ação atingiu 5,3 milhões de impressões na mesma rede, gerando 83 mil novos seguidores para o Instagram da marca. Artistas, influenciadores e celebridades celebraram a parceria vigorosa de Vigor e Gil.

“Quando vimos a grande movimentação de fãs pedindo esse momento, soubemos que tínhamos que transformar o Gil do Vigor no Gil da Vigor. De fato, ele traz uma energia maravilhosa para tudo que faz, por isso este ano vamos trazê-lo de volta e, desta vez, como nosso embaixador oficial. Queremos ver nossos consumidores vigorando de verdade com nossos produtos. Temos um portfólio completo, perfeito para diversos momentos do dia, e estamos preparados para vigorar”, comenta o diretor de marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus.

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Desde o início do ano passado, as expressões “vigorar” e “vigore” entraram no gosto do brasileiro: durante o período de fevereiro de 2021 a janeiro de 2022, os termos tiveram mais de 111,6 mil menções no Instagram, no Facebook e no Twitter. Além disso, na semana em que foi divulgada a parceria entre Gil e a Vigor, os termos chegaram a mais de 5 mil menções, alcançando um grande pico de citações em uma só semana. Com todo esse cenário, a marca observou que havia, mais uma vez, uma oportunidade de agregar em suas campanhas algo que tem a cara da Vigor.

Gil do Vigor estrela nova campanha da Vigor

Gil do Vigor também comenta sobre a felicidade de estar retomando a parceria com a Vigor sendo embaixador de uma campanha tão especial: “Minha vida é um vigor desde sempre, e poder expressar isso por meio de uma marca tão vigorosa, me alegra muito. Vigor me faz ver os momentos de forma diferente, nos inspira a vivê-los com toda intensidade, sejam nos dias de pura alegria, mas também nos mais desafiadores. Acredito muito no posicionamento da marca e de como ela imprime verdade em suas campanhas, a verdade do povo brasileiro, que é guerreiro e perseverante. 2022 é um pedido para mais vigor, pois mereceremos e lutamos dia a dia”.

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Criada pela Sunset DDB, a nova campanha traz abordagem voltada à cultura pop, com visual colorido e tom divertido, incluindo diferentes categorias de produtos da marca. Com a temática #BoraVigorar, o primeiro filme da campanha apresentará diferentes situações do cotidiano, mostrando como todas elas podem ganhar uma boa dose de animação.

O filme começa com Gil em um happy hour com amigos em casa, todos entediados, olhando para seus smartphones, em volta de uma mesa de petiscos pouco elaborada. No mesmo instante, Gil olha para a câmera e diz: “Bora vigoraaaar”. A situação se reverte com nova iluminação, música, clima badalado, tábua de queijos da marca e, depois disso, o comercial se desenvolve em uma sequência de ocasiões – treino em casa, trabalho em home office -, todas se transformando quando os produtos Vigor entram em cena.

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O filme é embalado por uma trilha sonora divertida e dançante, criada especialmente para este momento onde Gil do Vigor assume como embaixador da marca. Em ritmo que mistura pop e eletrônico, o hit tem como inspiração música que é sucesso nas plataformas digitais e brinca com várias formas de chamar os ouvintes a vigorarem. Além de PayTV, mídia digital e out home, nos próximos meses a campanha ganhará desdobramentos nos mais diversos formatos e plataformas, solidificando o storytelling desse novo posicionamento.

“Com todo o buzz que geramos juntos, no ano passado, entendemos que seria um excelente momento para resgatar a força da palavra Vigor, em todas as suas flexões. O verbo vigorar é o carro chefe dessa narrativa e estabelece sinergia com os momentos de consumo dos produtos da Vigor, capazes de intensificar a rotina e dar luz, cor, vivacidade e alegria ao dia a dia dos consumidores”, Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.

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A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, foi a responsável por unir o artista com a marca.

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