Início Publicidade Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

Após sucesso em 2022, marca apresenta uma nova versão da ação “Seu Ano Num Zap” e produz “Surpresas”

Com objetivo de homenagear os trabalhadores do comércio durante as festas de final de ano, a Lacta produziu “Surpresas”, um filme que conta a história de pessoas que vivem exatamente neste cenário. O motorista de transporte coletivo, Clayton e a orientadora social de um serviço de acolhimento de crianças e adolescentes, Roberta estarão trabalhando e longe de suas famílias neste Natal, mas Lacta preparou uma surpresa.

O vídeo se inicia com os dois convidados contando suas histórias e respondendo, por fim, como seria a noite perfeita de Natal. Clayton explica que o tempo nas estradas inevitavelmente o afastou de seus filhos, isso faz com que ele sinta saudade não só no Natal, mas como a chegada da data acentua a falta da família por perto, e em 2023 não será diferente, a partir de sua escala de trabalho Clayton sabe que passará o Natal fora de casa.

Continua depois do anúncio

Roberta, por sua vez, abre mão de estar com a sua família em datas especial para transformar a data de crianças e adolescentes menos solitárias: “A gente entende que a situação deles é muito mais difícil, que naquele momento nós somos a família deles. Mas, ter meu marido e filhos por perto já seria muito especial”, conta. A partir disso, Lacta usou Inteligência Artificial para criar imagens de um Natal ideal para cada um, ao lado dos entes queridos. A surpresa mais emocionante ficou para o final, quando eles encontram seus familiares e trocam presentes, compartilhando toda a magia e união que o Natal representa. Confira:

E para proporcionar essa sensação a todos aqueles que gostariam de prestar uma homenagem a alguém, ou que não poderão estar com quem gostariam nesta data, Lacta lançou a segunda edição da ação “Seu Ano Num Zap”, criada pela agência PROS e produzida em conjunto com a Meta, que faz uma retrospectiva dos melhores momentos do seu ano no WhatsApp para compartilhar.

Continua depois do anúncio

“Essa ação dá continuidade à estratégia de trazer o propósito de Lacta à vida: nutrir a intimidade nas relações e aproximar através de cada pedacinho. O projeto foi um sucesso no ano passado e por isso trouxemos o mesmo formato esse ano, acreditamos que a magia do Natal se constrói com pequenos gestos como compartilhar um chocolate e trocar uma mensagem pelo WhatsApp”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Para mais informações sobre a ação “Seu Ano Num Zap”, acesse o perfil oficial de Lacta.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile