Início Publicidade Budweiser leva Xamã para show surpresa em estação de Metrô em SP

Budweiser leva Xamã para show surpresa em estação de Metrô em SP

Para dar um gostinho do Lollapalooza para todos, a Bud realizou um show surpresa do cantor Xamã na estação Sé em São Paulo

Budweiser leva Xamã para show surpresa em estação de Metrô em SP
Crédito: Jacob/fotoconceitoearte

O Lollapalooza Brasil começa oficialmente nesta sexta-feira, dia 25 de março, mas a Budweiser decidiu dar um gostinho do festival para o público levando uma ativação com um pocket show do cantor Xamã na estação Sé do Metrô em São Paulo. Nesta quarta-feira, aqueles que passaram pela estação puderam se envolver ao som do Malvadão.

https://twitter.com/SPSobreTrilhos/status/1506742840231137280

A Budweiser é a cerveja oficial do Lolla BR e promoveu essa ativação para conseguir levar a emoção da marca para aqueles que não poderão estar presentes no festival, mostrando que a Bud leva a música para todos os lugares e abre todos os palcos para grandes apresentações.

Continua depois do anúncio
https://twitter.com/jpedro_ludovico/status/1506750689057325071

“Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.

No mês passado a marca firmou seu compromisso com novos talentos musicais ao promover um reality show chamado Sobe Junto que, com apresentação de Thamirys Borsan e Froid, ainda contou com os mentores BK, Tássia Reis, Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam no papel de avaliar os grupos.

Continua depois do anúncio

Cabe destacar também que, além do show surpresa do Xamã, a Budweiser também está levando para o Lollapalooza este ano seu projeto BUDX. Essa é a primeira vez que a iniciativa desembarca no país, trazendo 100 creators – da música, das artes, da moda e dos esportes – para a produção de conteúdos especiais, levando tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.

O Lollapalooza Brasil acontece de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e você pode conferir os artistas do line-up clicando aqui.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile