Depois de sair como a grande vencedora do BBB 21, e também como uma das maiores participantes de todas as temporadas do reality, agora a Juliette Freire é a Big Boss das Ofertas da Americanas.
Por meio da campanha “Big Boss das Ofertas“, criada pela WMcCann, a embaixadora da marca traz para os consumidores as melhores ofertas e cupons que só existem no site, no app ou nas lojas físicas da Americanas.
“A campanha foi inspirada na simpatia e no bom humor característicos da nossa embaixadora Juliette. A Big Boss das Ofertas chega para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam com a melhor experiência de compra”, explica Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.
Com o conceito “Tudo o que você precisa? Relaxa, na Americanas você acha oferta, entrega rápida e BBB”, assinado pela agência, a nova campanha da Americanas mostra que Juliette está sempre espiando as ofertas da marca, assim como o consumidor.
Sentada em frente à TV, a cantora narra os melhores cupons de desconto com grande variedade de produtos em filmes que alternam suas ofertas. De itens para beleza, passando por eletrodomésticos e eletroeletrônicos, as promoções variam de 10%, 30% e 50% de desconto.
A veiculação começou no dia 20 de março, no intervalo do BBB 22, mas a estratégia de comunicação ainda conta com filmes de 15″ e peças para o digital, mídia DOOH, desdobramentos para redes sociais, site e app da marca.