Início Publicidade Schutz cria girl band e se transforma em marca full look

Schutz cria girl band e se transforma em marca full look

A marca que até então vendia calçados e bolsas passará a ser full look e selecionou 4 artistas para representar sua nova etapa ao lado

A Schutz, marca de calçados e bolsas, acaba de anunciar que uma de suas estratégias para este ano é passar a ser uma marca full look e, além disso, revela também uma grande novidade para seu futuro: a marca descobriu 4 jovens talentos femininos para dar origem a Shutz Band.

Mitra, Yves, Jackie e Maria unem suas vozes ao lado do beatmaker e produtor musical Papatinho para dar continuidade à essa nova etapa da Schutz nesse que é um dos maiores projetos da trajetória da marca.

Continua depois do anúncio

Na campanha de lançamento do projeto, todas as 4 integrantes da Schutz Band surgem usando mais uma grande novidade; a partir de abril de 2022, a Schutz se transforma em uma marca full look, com a adição de uma linha fixa de vestuário.

O projeto de formar uma banda era uma ideia antiga da marca, quando Giovanni Bianco em 2011 simulou uma audição para uma banda, em uma campanha com modelos. Com o nascimento da linha de vestuário da marca e com a incessante vontade de inovar, era a hora da Schutz Band se tornar realidade. Giovanni Bianco tem a direção criativa do projeto, ao lado de Milena Penteado, diretora executiva das marcas Schutz e Alexandre Birman, e Mayra Miranda, gerente executiva de marketing da Schutz.

Continua depois do anúncio

A coleção de moda da Schutz terá assinatura criativa de Cacá Garcia, nome de relevância na moda brasileira, e representa um passo importante do grupo Arezzo&Co no ramo de vestuário, já explorado por meio das marcas Reserva, Carol Bassi, BAW Clothing.

A campanha que apresenta a banda, o Fall 2022 da Schutz em seus calçados, bolsas e roupas, foi realizada em um estúdio em São Paulo, com direção de Giovanni Bianco, imagens e vídeos por Felipe Hermini. A primeira música da Schutz Band tem lançamento oficial previsto para o dia 12 de abril.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile