Início Publicidade McDonald’s Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

McDonald’s Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

O filme mostra a felicidade do motorista em estar recebendo comidinhas, contra a total indignação dos passageiros ao sacrificarem seus lanches

McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

O McDonald’s Nova Zelândia fez parceria com o Grupo DDB Aotearoa para lançar uma nova campanha de verão destacando por que “É bom ser o motorista”, onde a campanha mostra que o motorista deve ganhar um pouco de tudo os passageiros comem. Quer seja uma batatinha fritas, um nuggets ou até mesmo um pedaço de hambúrguer.

O comercial do McDonald’s da Nova Zelândia apresenta a “Driver Tax”, uma “taxa” que os passageiros deveriam “pagar” aos motoristas, em comidas do McDonald’s. As cenas mostram aquele que dirige em uma felicidade enorme em estar recebendo comidinhas, contra a total indignação dos passageiros ao sacrificar uma mordida de um Big Mac, ou aquela casquinha de chocolate no sorvete. Veja o filme:

Continua depois do anúncio

E para ajudar os os cidadãos da Nova Zelândia a descobrir quais são as taxas que eles devem aos seus motoristas neste verão, o McDonald’s criou uma calculadora no seu aplicativo. E eles estão distribuindo “Batatas Bônus” de graça com alguns pedidos para ajudar os passageiros a pagar seus motoristas sem problemas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile