Início Publicidade TV ZooMoo Kids anuncia Patati Patatá na programação

ZooMoo Kids anuncia Patati Patatá na programação

A dupla de palhaços traz para programação do canal o "Invasão Patati Patatá" com diversas canções animadas para a criançada

Patati Patatá ZooMoo Kids

A partir desta sexta-feira (18), as crianças que estiverem assistindo ZooMoo Kids, um dos maiores canais infantis da TV por assinatura do Brasil, poderão se deparar com Patati Patatá na programação.

A faixa de programação “Invasão Patati Patatá” exibirá clipes musicais divertidos e educativos que são sucesso entre as crianças há mais de três décadas, com canções que transmitem mensagens agradáveis, de fácil entendimento e em celebração da vida. Entre os hits estão “Grandes Ideias”, onde os pequenos aprendem sobre os inventores do avião, telefone e rádio, e “A Vida é Bela”, onde valorizam a importância de agradecer. Confira o trailer no canal do ZooMoo Kids no YouTube:

Continua depois do anúncio

“Celebramos com boas-vidas e muita alegria a chegada de Patati Patatá em nossa programação”, afirma Jéssica de Angelo, diretora de programação e aquisição de conteúdo do ZooMoo Kids. “Temos certeza de que nosso público vai vibrar e curtir muito com esse alto astral contagiante da dupla. E tem muito mais vindo por aí; aguardem”, finaliza.

Serão reunidos na Invasão Patati Patatá canções divertidas em um cenário elaborado e colorido, com a participação especial de crianças com figurinos e coreografias especiais em cada clipe. Em “Imaginação”, por exemplo, os pequenos se vestem de diversos personagens de desenhos animados e, em “Fantasia”, é hora de todos se vestirem de palhaços para dançar com a dupla.

Continua depois do anúncio

O “Invasão Patati Patatá” será exibido todos os dias com diversas canções divertidas para as crianças em diferentes horários da programação do ZooMoo Kids.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile