Mais
    InícioPromoçõesEm parceria com o Lollapalooza, Sadia distribui brinde personalizado do festival

    Em parceria com o Lollapalooza, Sadia distribui brinde personalizado do festival

    Na compra dos produtos selecionados, os consumidores poderão ganhar um bowl do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia é apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil e está lançando campanhas e ações especiais para o evento, incluindo a distribuição de um brinde personalizado do festival.
    • Para ganhar o brinde, os clientes devem comprar a partir de R$50 em produtos Sadia, sendo um deles o Empanadíssimo, e a promoção é válida no Mercato em Casa, Rappi Turbo e Pão de Açúcar.
    • A ação visa proporcionar aos consumidores a experiência do Lollapalooza Brasil através dos alimentos servidos no evento, e é válida até 29 de março ou enquanto durarem os estoques.

    Como já falamos por aqui no GKPB, a Sadia está é a apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil e como o festival já está chegando, a marca começou a lançar as suas campanhas e ações especiais junto ao evento que, neste primeiro momento, a companhia anuncia a distribuição de um brinde personalizado do LollaBR.

    Para participar é muito simples: ao comprar a partir de R$ 50 em produtos no Mercato em Casa, sendo um deles o lançamento especial de Sadia para o festival, o Empanadíssimo (por enquanto vendido exclusivamente no e-commerce da marca), já ganha o item comemorativo. A promoção tem limitação de 1 bowl por CPF. A novidade é ideal para dividir entre os amigos e é feita de pedaços 100% peito de frango empanado, com textura extra-crocante e mix de temperos.

    A promoção também acontece pelo Aqui e Agora, do Rappi Turbo. Nesse caso, para quem comprar quatro ou mais dos produtos participantes da promoção (Nuggets, Mac N’ Cheese, a linha Hot Pocket, Coxinhas das Asas Empanadas, entre outros) por essa modalidade de entrega, já garante o bowl. Também é limitado a 1 por CPF.

    A mesma dinâmica ainda vale para quem fizer um pedido pela plataforma do Pão de Açúcar: na compra de quatro ou mais produtos Sadia participantes e, optando pela entrega agendada, também leva o brinde para casa.

    A ideia da ação é fazer com que mais pessoas possam viver a experiência do Lollapalooza Brasil 2002, por meio das comidas  que serão servidas no evento. Assim, “quando a fome tocar”, seja na sala, no quarto ou mesmo após o festival, a Sadia continuará sendo parceira dos fãs de música e entretenimento.

    A ação vai até o dia 29 de março ou enquanto durarem os estoques. Para mais informações sobre as ações da Sadia no Lollapalooza, acesse o site oficial clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade