Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Burger King convida consumidores para uma caçada de cupons escondidos

Burger King convida consumidores para uma caçada de cupons escondidos

Na campanha, o BK oferece vários vouchers mascarados dentro do seu filme e também no seu aplicativo

A foto apresenta um dos bugs da campanha de cupons escondidos do Burger King.

Vemos cada vez mais o BK apostando no universo gamer, como no final do ano passado, em que a rede fechou uma parceria com a Loud. E agora o Burger King investe mais uma vez nessa área e traz uma campanha especial, a “Bug King”, uma caçada por cupons escondidos.

Com tom bem-humorado, a rede escolheu se aproximar deste mundo, utilizando de uma linguagem facilmente reconhecida pelo público: os bugs. Durante o período, o aplicativo do BK é um dos ambientes que promete esconder grandes surpresas. Uma vez ao dia, ofertas bugadas serão liberadas para quem estiver conectado.

Continua depois do anúncio

“Queremos dialogar de forma muito mais próxima com os nossos fãs e, para isso, levamos em conta além do target, os pontos de conexão entre os jovens e a nossa marca. Quando falamos de jogos, falamos sobre competir, perder e ganhar, mas para o BK o melhor de uma partida sempre será a zoeira e isso é algo que está dentro da essência da nossa comunicação”, conta Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, franqueada master do Burger King e Popeyes no País.

O filme da campanha também chega com alguns cupons, em que os consumidores precisam ser rápidos para encontrar o código da oferta escondidos no meio de bugs.

Continua depois do anúncio

Além disso, a rede também irá incentivar o compartilhamento de falhas encontradas durante o momento em que o cliente estiver jogando em sua casa. Aqueles que repostarem o bug usando a hashtag #BugKing, ganharão um cupom de desconto.

Para reforçar a ação, as comunicações das redes sociais também terão interações e elementos bugados. Seguindo o conceito, os totens de autoatendimento de todas as lojas do BK também terão suas imagens alteradas, assim como os OOH espalhados pelas cidades de SP, RJ, BH, Curitiba, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre e Salvador.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile