Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King investe em loja com atendimento 100% digital

    Burger King investe em loja com atendimento 100% digital

    A nova unidade terá apenas os totens de autoatendimento, sem os tradicionais caixas com atendentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Totens de atendimento nas lojas de fast-food estão levando muitos consumidores a preferir a opção digital.
    • Burger King abre uma loja com atendimento 100% digital, com pedidos e pagamentos feitos via totens, aplicativo e delivery.
    • A empresa pretende expandir o modelo de atendimento 100% digital para outras unidades e regiões do país, devido ao crescimento das vendas digitais no último trimestre, que representaram 33% do faturamento da empresa.

    Com a implementação dos totens de atendimento nas lojas de fast-food, muitos consumidores estão preferindo usar apenas a opção digital para fazer os seus pedidos, por isso, o Burger King decidiu abrir uma loja com atendimento 100% digital.

    Com pedidos e pagamentos feitos 100% via totens, além do aplicativo e do delivery, a nova unidade fica localizada no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. Com ela, o BK pretende otimizar e agilizar a operação, uma vez que os esforços do time estarão focados totalmente na qualidade do produto e serviço de entrega, melhorando assim, a experiência e jornada de consumo dos clientes, que terão mais tempo e comodidade para personalizar o seu pedido.

    Para Fábio Alves, Vice-presidente de Desenvolvimento da BK Brasil, este crescimento também é reflexo da mudança de comportamento do consumidor que passou a buscar uma jornada cada vez mais conveniente, buscando inovação e custo benefício​. “Este canal continua apresentando um crescimento significativo não só em vendas, mas também em nossas pesquisas de satisfação feitas com os clientes. O atendimento via totem apresenta altos níveis de aprovação, além de evitar o contato direto com o dinheiro, tema muito provocado em função das medidas de higiene e segurança reforçadas durante a pandemia”, completa o executivo.

    Com lançamento de novas frentes digitais e aprimoramento de canais existentes, como o aplicativo BK e o Clube BK, as vendas digitais do fast-food têm se tornado cada vez mais protagonistas, só no último trimestre foram responsáveis por 33% do faturamento da empresa.

    Em 2022, a companhia pretende abrir de 70 a 90 novas lojas, destas, o Burger King espera que cerca de 10% a 20% sejam inauguradas neste modelo de atendimento 100% digital. A expectativa também é expandir o modelo para outros lugares do país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade