A Smirnoff, em parceria com a Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques ao longo de 34 km de praia, está promovendo um concurso para descobrir qual a Caipiroska mais autêntica do Rio de Janeiro.
Batizada de “Caipi das Caipis”, a iniciativa patrocinada pela marca do grupo Diageo, vai eleger a melhor receita do drink, que é a adaptação da clássica Caipirinha, mas com vodka no lugar da cachaça, conhecida também por Caipivodka pelos cariocas.
A primeira fase do concurso, que irá eleger a melhor Caipiroska do Rio, é aberta ao público com votação pelo site www.smirnoffcaipiroska.com.br (entrará ao ar a partir do dia 21/03). Os 05 quiosques mais votados seguem para a próxima etapa, que será pautada pela avaliação de especialistas que definirão os ganhadores.
O primeiro lugar conquistará R$ 2.000 em produtos da marca; curso de mixologia para um representante do quiosque; troféu de melhor Caipiroska da orla; e será o drink oficial nas ativações da Smirnoff para o verão. Já o segundo e terceiro lugar ganharão R$ 1.500 e R$ 1.000 em produtos da marca, respectivamente.
A final vai acontecer em um evento realizado no Rayz Beach Point, embaixada de Smirnoff na Orla, em data e horário que serão divulgados posteriormente.
A ação faz parte da plataforma “Vai Dar Praia”, que promete tornar a experiência de ir à praia mais memorável e divertida, oferecendo opções de entretenimento, gastronomia e serviços gratuitos para cariocas e turistas do Leme ao Pontal.