Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksSmirnoff e Orla Rio buscam a melhor Caipiroska das praias cariocas

    Smirnoff e Orla Rio buscam a melhor Caipiroska das praias cariocas

    No concurso, os 3 primeiros colocados irão ganhar um prêmio em dinheiro e o 1º lugar ainda leva um curso de mixologia, um troféu de melhor drink, além de se tornar a bebida oficial das ativações da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Smirnoff e Orla Rio estão promovendo um concurso para encontrar a Caipiroska mais autêntica do Rio de Janeiro.
    • A iniciativa "Caipi das Caipis" patrocinada pela Diageo irá eleger a melhor receita do drink, com votação aberta ao público pelo site.
    • Os prêmios incluem produtos da marca, curso de mixologia, troféu e o título de melhor Caipiroska da orla; a final será realizada no Rayz Beach Point em evento divulgado posteriormente, como parte da plataforma "Vai Dar Praia".

    A Smirnoff, em parceria com a Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques ao longo de 34 km de praia, está promovendo um concurso para descobrir qual a Caipiroska mais autêntica do Rio de Janeiro.

    Batizada de “Caipi das Caipis”, a iniciativa patrocinada pela marca do grupo Diageo, vai eleger a melhor receita do drink, que é a adaptação da clássica Caipirinha, mas com vodka no lugar da cachaça, conhecida também por Caipivodka pelos cariocas.

    A primeira fase do concurso, que irá eleger a melhor Caipiroska do Rio, é aberta ao público com votação pelo site www.smirnoffcaipiroska.com.br (entrará ao ar a partir do dia 21/03). Os 05 quiosques mais votados seguem para a próxima etapa, que será pautada pela avaliação de especialistas que definirão os ganhadores.

    O primeiro lugar conquistará R$ 2.000 em produtos da marca; curso de mixologia para um representante do quiosque; troféu de melhor Caipiroska da orla; e será o drink oficial nas ativações da Smirnoff para o verão. Já o segundo e terceiro lugar ganharão R$ 1.500 e R$ 1.000 em produtos da marca, respectivamente.

    A final vai acontecer em um evento realizado no Rayz Beach Point, embaixada de Smirnoff na Orla, em data e horário que serão divulgados posteriormente.

    A ação faz parte da plataforma “Vai Dar Praia”, que promete tornar a experiência de ir à praia mais memorável e divertida, oferecendo opções de entretenimento, gastronomia e serviços gratuitos para cariocas e turistas do Leme ao Pontal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade