Mais
    InícioPromoçõesYoPRO anuncia cashback e sorteios para o Dia do Consumidor

    YoPRO anuncia cashback e sorteios para o Dia do Consumidor

    Entre os prêmios estão: Apple Watches, Airpods, Fones de Ouvido e Caixas de Som JBL

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia do Consumidor: YoPRO lançou promoção "Experimente YoPRO Grátis" com cashback e sorteio de prêmios.
    • Cashback de até R$15 e prêmios como Apple Watches, Airpods, Fones de Ouvido e Caixas de Som JBL.
    • Campanha com duração até 14 de maio de 2022, com Fernando Medeiros como garoto-propaganda, divulgada em diversos canais e eventos esportivos.

    Hoje, 15 de março, é o Dia do Consumidor e para celebrar essa data, a YoPRO lançou a promoção Experimente YoPRO Grátis, que vai dar cashback e sortear prêmios todos os dias para os seus clientes.

    Os consumidores poderão comprar produtos da marca e serão reembolsados em até R$ 15, já os prêmios do sorteio serão: Apple Watches, Airpods, Fones de Ouvido e Caixas de Som JBL.

    YoPRO para o Dia do Consumidor.

    “Sabemos que a associação do consumo de proteínas à prática de esportes e exercícios físicos está cada vez mais em evidência e acreditamos que YoPRO possui as credenciais para participar dessas conversas, já que todo o portfólio foi cuidadosamente desenvolvido para ajudar no consumo de proteínas ao longo do dia e para se adequar às diferentes rotinas de treinos dos apaixonados por esporte. Por isso, estamos promovendo uma campanha de experimentação massiva para aproximar YoPRO ainda mais desse público”, afirma Adriano Ciavdar Chrispiniano, gerente da marca.

    Com duração até o dia 14 de maio de 2022, a ação tem como garoto-propaganda o atleta e apresentador Fernando Medeiros, que é destaque quando o assunto é saúde e exercícios físicos. Ele é embaixador da marca desde 2019 e co-cria com YoPRO diversas ações voltadas a esportes e performance.

    A ativação será divulgada em pontos de venda físicos e virtuais, nas redes sociais e veículos de mídia, em ações com criadores de conteúdo e influenciadores no Instagram e TikTok, além de ativações em eventos esportivos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade