Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAzul arrecada doações para a população afetada na Ucrânia

    Azul arrecada doações para a população afetada na Ucrânia

    Quem quiser ajudar vai poder participar da ação comprando bilhetes para voos fictícios no site da empresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Azul iniciou campanha de doações para ajudar a população afetada nos conflitos da Ucrânia, em parceria com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).
    • Clientes podem participar da iniciativa comprando passagens fictícias entre Campinas e Ucrânia, nas classes Economy, Economy Xtra e Business, ou adquirindo franquia de bagagem.
    • 100% do valor arrecadado será doado ao CICV, que tem oferecido apoio aos cidadãos ucranianos afetados pela violência; para doar ou obter mais informações, acessar o site da Azul.

    Para ajudar a população afetada nos conflitos da Ucrânia, a Azul decidiu iniciar uma campanha de doações aqui no Brasil para auxiliar o país, via Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

    Os clientes da companhia que quiserem participar da iniciativa poderão entrar no site da empresa, buscar por voos entre Campinas, o maior aeroporto em operação da empresa no Brasil, e a Ucrânia e seguir o fluxo de compra. Os consumidores poderão comprar assento nas classes Economy, Economy Xtra e Business ou mesmo adquirir franquia de bagagem para qualquer um dos voos fictícios.

    “Mesmo distante do conflito, a Azul não poderia ficar de fora da rede de solidariedade para amparar as vítimas deste conflito. Por isso, vamos utilizar toda a nossa força de vendas para incentivar essas doações. Estamos preparando comunicações para os mais de 14 milhões de membros do TudoAzul, para aqueles que viajam conosco todos os meses e, claro, falaremos também com nossos parceiros, fornecedores e todo o universo Azul. 100% do que conseguirmos arrecadar será doado, levando alento aos corações de todos que estão sofrendo com esse momento. A Azul é conhecida por seu atendimento humanizado e por sua empatia com as pessoas, então nada mais justo do que arrecadarmos um montante que será convertido em ajuda humanitária para instituições sérias que já vêm dando apoio a quem sofre com esse conflito”, enfatiza John Rodgerson, presidente da Azul.

    Os bilhetes terão valores a partir de R$ 10 e todo o montante arrecadado será integralmente destinado ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), instituição que tem oferecido apoio aos cidadãos ucranianos afetados pela violência.

    Para fazer uma doação ou conhecer mais sobre a iniciativa, acesse www.voeazul.com.br.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade