Na última quinta-feira o QuintoAndar publicou no Instagram sobre sua chegada dentro do BBB 22. Após anunciar novo logo e identidade visual no início deste ano, a direção de marketing da marca aponta que o objetivo para 2022 é alcançar cada vez mais lugares.
“Das mais de 120 mil casas que a gente tem espalhadas pelo Brasil, estamos também na mais vigiada!”, diz publicação no perfil do QuintoAndar, em um vídeo com o RoBBB, mascote do programa.
Ao todo, serão três momentos onde os participantes do BBB 22 farão interações com o QuintoAndar. “Com a participação no programa, queremos mostrar que trocar de casa não tem que ser complicado ou trabalhoso”, comentou Flávia Mussalem, diretora de marketing da marca.
Atualmente, o QuintoAndar tem operação em 50 cidades do país, em todas as regiões, e o interesse da marca é se expandir ainda mais pelo país.
“Atualmente, os nossos serviços já oferecem uma experiência facilitada para cerca de 10 mil novas pessoas por mês, mas queremos ultrapassar estes números e chegar a mais pessoas em todos os lugares do país”, afirmou Flavia. “E entregar a nossa proposta no maior programa de entretenimento brasileiro foi o caminho que encontramos para impulsionar esse objetivo”, completou.