Mais
    InícioPublicidadeQuintoAndar estreia como patrocinador do BBB 22

    QuintoAndar estreia como patrocinador do BBB 22

    Com o objetivo de alcançar ainda mais lugares pelo país inteiro, a marca entra como patrocinadora do reality e promoverá ativações com os brothers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • QuintoAndar anunciou sua chegada dentro do BBB 22 no Instagram.
    • Serão três momentos de interação com os participantes do programa.
    • A marca busca expandir sua operação para mais cidades do país e aumentar o número de novos usuários alcançados por mês.

    Na última quinta-feira o QuintoAndar publicou no Instagram sobre sua chegada dentro do BBB 22. Após anunciar novo logo e identidade visual no início deste ano, a direção de marketing da marca aponta que o objetivo para 2022 é alcançar cada vez mais lugares.

    “Das mais de 120 mil casas que a gente tem espalhadas pelo Brasil, estamos também na mais vigiada!”, diz publicação no perfil do QuintoAndar, em um vídeo com o RoBBB, mascote do programa.

    Ao todo, serão três momentos onde os participantes do BBB 22 farão interações com o QuintoAndar. “Com a participação no programa, queremos mostrar que trocar de casa não tem que ser complicado ou trabalhoso”, comentou Flávia Mussalem, diretora de marketing da marca.

    Atualmente, o QuintoAndar tem operação em 50 cidades do país, em todas as regiões, e o interesse da marca é se expandir ainda mais pelo país.

    “Atualmente, os nossos serviços já oferecem uma experiência facilitada para cerca de 10 mil novas pessoas por mês, mas queremos ultrapassar estes números e chegar a mais pessoas em todos os lugares do país”, afirmou Flavia. “E entregar a nossa proposta no maior programa de entretenimento brasileiro foi o caminho que encontramos para impulsionar esse objetivo”, completou.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade