Mais
    InícioPublicidadeTurma da Mônica ganha loja oficial no Mercado Livre

    Turma da Mônica ganha loja oficial no Mercado Livre

    Produtos licenciados pela Mauricio de Sousa Produções recebem destaque no marketplace

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A MSP desenvolveu uma loja oficial da Turma da Mônica em parceria com o Mercado Livre para incentivar as vendas de seus parceiros.
    • A Mauricio de Sousa Produções possui mais de 200 licenciados em 19 segmentos diferentes, oferecendo mais de 4000 produtos oficiais da marca.
    • Os produtos da Turma da Mônica estão disponíveis na loja do Mercado Livre, com preços a partir de R$ 7,90 para gibis e chinelos a partir de R$ 23,99.

    A MSP quer dar visibilidade e incentivar as vendas de seus parceiros e, por esse motivo, acaba de desenvolver uma loja oficial para Turma da Mônica em parceria com o Mercado Livre.

    Para Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria com o Mercado Livre é uma forma de incentivo e apoio aos parceiros. “A loja oficial da Turma da Mônica no e-commerce é uma forma de fomentar a venda de produtos licenciados. É uma nova vitrine aos produtos que escolhemos com tanto carinho. Com isso, reforçamos o compromisso de estar lado a lado com nossos parceiros a fim de gerar uma boa relação, trazer mais visibilidade aos nossos produtos e estreitar relacionamentos”, pontua.

    Atualmente, a Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 licenciados, em 19 segmentos diferentes, com mais de 4000 produtos oficiais da marca. São peças de vestuário, itens para casa, alimentos, brinquedos, e produtos editoriais com os personagens mais queridos e icônicos do Brasil.

    Os produtos da Turma da Mônica já estão disponíveis em uma lista personalizada na loja do Mercado Livre, disponibilizada dentro do e-commerce com preços a partir de R$ 7,90 para alguns gibis e chinelos a partir de R$ 23,99, mas existem diversos outros produtos.

    Para acessar e conferir todos os produtos disponíveis, os fãs da turminha podem conhecer os mais de 350 itens basta clicar aqui. A lista traz diversas opções entre peças de vestuário, brinquedos, livros para colorir e os famosos quadrinhos e HQs.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade