O Cinemark acaba de ganhar um perfil oficial no TikTok para se aproximar do público brasileiro e trazer conteúdos relacionados a cinema de maneira autêntica e divertida. Os usuários já podem encontrar a rede de cinemas na plataforma pelo @cinemarkoficial.
“A Cinemark tem como objetivo oferecer a melhor experiência aos seus clientes, dentro e fora das salas de cinema. Para isso, é essencial estarmos onde o público está, criando uma conexão direta”, explica Daniel Campos, diretor de marketing da rede. “O nosso perfil no TikTok trará informação de forma ágil e descontraída, ajudando os espectadores a escolherem a que assistir e ampliando a relação deles com o cinema”.
Ao lado das contas em outras redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, LinkedIn e Podcast), o perfil será mais um canal de informação dos serviços do Cinemark, como os principais lançamentos, experiências exclusivas, app, programa de fidelidade, entre outros.
O novo perfil do TikTok do Cinemark ainda trará conteúdo autoral de diferentes creators convidados, que irá abordar o universo cinematográfico, por meio das tendências e desafios que acontecem na plataforma. Durante o mês de março, por exemplo, colaborações serão com Dotinho (@dotinho) e Maratonize (@maratonize), com mais de 300 mil seguidores cada.