Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisCinemark anuncia perfil no TikTok para falar sobre filmes

    Cinemark anuncia perfil no TikTok para falar sobre filmes

    Perfil da rede chega ao TikTok para produzir conteúdo autoral e divertido sobre cinema com ajuda de creators

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cinemark launched an official profile on TikTok to connect with Brazilian audiences and provide authentic and fun cinema-related content.
    • The TikTok profile will offer quick and light-hearted information to help viewers choose what to watch and enhance their relationship with cinema.
    • The profile will serve as another channel to inform about Cinemark's services, such as new releases, exclusive experiences, app, loyalty program, and collaborations with popular TikTok creators.

    O Cinemark acaba de ganhar um perfil oficial no TikTok para se aproximar do público brasileiro e trazer conteúdos relacionados a cinema de maneira autêntica e divertida. Os usuários já podem encontrar a rede de cinemas na plataforma pelo @cinemarkoficial.

    “A Cinemark tem como objetivo oferecer a melhor experiência aos seus clientes, dentro e fora das salas de cinema. Para isso, é essencial estarmos onde o público está, criando uma conexão direta”, explica Daniel Campos, diretor de marketing da rede. “O nosso perfil no TikTok trará informação de forma ágil e descontraída, ajudando os espectadores a escolherem a que assistir e ampliando a relação deles com o cinema”.

    https://www.tiktok.com/@cinemarkoficial/video/7073888552664304902

    Ao lado das contas em outras redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, LinkedIn e Podcast), o perfil será mais um canal de informação dos serviços do Cinemark, como os principais lançamentos, experiências exclusivas, app, programa de fidelidade, entre outros.

    O novo perfil do TikTok do Cinemark ainda trará conteúdo autoral de diferentes creators convidados, que irá abordar o universo cinematográfico, por meio das tendências e desafios que acontecem na plataforma. Durante o mês de março, por exemplo, colaborações serão com Dotinho (@dotinho) e Maratonize (@maratonize), com mais de 300 mil seguidores cada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade