Mais
    InícioPublicidadeEventos#InfusionsSUNSET: Smirnoff promove série de shows surpresas e gratuitos

    #InfusionsSUNSET: Smirnoff promove série de shows surpresas e gratuitos

    A ação vai passar por várias praças e parques do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Smirnoff lançou os novos Infusions Maracujá & Jasmin e Melancia & Hortelã e promove o #InfusionsSUNSET, um circuito de apresentações gratuitas em vários lugares do Brasil.
    • O projeto foi inaugurado com um show de Chico Chico no Parque Ibirapuera, em São Paulo, ao pôr do sol.
    • As novas Smirnoff Infusions estão disponíveis no TheBar, e-commerce da Diageo, nas versões Maracujá & jasmim e Melancia & hortelã, por R$46.

    Recentemente, a Smirnoff lançou os novos Infusions Maracujá & Jasmin e Melancia & Hortelã e para celebrar essa chegada, a marca promove o #InfusionsSUNSET, um circuito de apresentações gratuitas e surpresas que estará presente em vários lugares do Brasil.

    Quem ficou interessado em participar, a ação estará presente em várias praças e parques pelo país, sempre ao pôr do sol. O projeto foi inaugurado no pré-carnaval (20/02), com o carioca Chico Chico, que surpreendeu o público com um show no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

    #InfusionsSUNSET da Smirnoff. Crédito: Rodrigo Zorzi.

    Infusions quer propor diversão com leveza e simplicidade. Estamos todos reaprendendo a conviver em grupo, curtir as horas livres, celebrar o que importa. Agora que a pandemia não acabou, mas se arrefeceu, queremos brindar às novas experiências com um sabor novíssimo para o pôr do sol”, diz Vinicius Picchi, Gerente de Inovação da Diageo no Brasil.

    No primeiro show, Chico Chico mostrou composições autorais do novo disco, “Pomares”, gravado com instrumentistas que tocaram com Cássia Eller, mãe do artista. No bis, uma versão de “Coroné Antônio Bento”, canção de Tim Maia eternizada na voz da cantora.

    As novas Smirnoff Infusions estão disponíveis no TheBar, e-commerce da Diageo, nas versões Maracujá & jasmim e Melancia & hortelã, com preço sugerido de R$ 46.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade