Mais
    InícioPromoçõesPerdigão apresenta promoção "Prêmio Na Mão"

    Perdigão apresenta promoção “Prêmio Na Mão”

    A marca presenteia consumidores com bolsa exclusiva em ação com formato “compre e ganhe” e é válida em lojas participantes no estado de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Perdigão lançou a promoção "Prêmio Na Mão" onde os participantes podem ganhar uma bolsa exclusiva ao comprar 2kg de Linguiça Perdigão Na Brasa.
    • A promoção tem foco na linha Na Brasa e foi desenvolvida pela agência MKT House.
    • A promoção "Prêmio Na Mão" da Perdigão acontece até o dia 18 de abril ou enquanto durarem os estoques.

    No início de fevereiro a Perdigão anunciou a promoção “E vai rolar o Churras” com premiação de R$ 200 mil, e agora a marca apresenta a “Prêmio Na Mão”, no formato “compre e ganhe”, onde os participantes podem levar na hora uma bolsa exclusiva.

    A promoção tem foco na linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco e acompanhamentos, e foi desenvolvida pela agência MKT House, pensada a partir de uma estratégia específica para o canal especializado na comercialização de carnes – açougues, casas e mercados de carnes.

    “As bolsas exclusivas Perdigão já são uma tradição para o público, pois além de personalizadas, são ideais para transportar alimentos e objetos com mais comodidade. Preparamos esse brinde pensando em facilitar o dia a dia dos nossos clientes e para presentear especialmente os apaixonados por churrasco com sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

    Para participar é muito simples, basta comprar 2kg de Linguiça Perdigão Na Brasa para ganhar uma bolsa exclusiva. Os produtos participantes são as linguiças vendidas a granel (frango, pernil e toscana) e o regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas selecionadas.

    A promoção “Prêmio Na Mão” da Perdigão acontece até o dia 18 de abril ou enquanto durarem os estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade