Início Publicidade Causas Sociais Banco do Brasil lança programa para apoiar o empreendedorismo feminino

Banco do Brasil lança programa para apoiar o empreendedorismo feminino

O movimento BB pra Elas incentiva o empreendedorismo feminino com soluções para saúde, bem-estar e educação financeira

Banco do Brasil lança movimento para apoiar empreendedorismo feminino

Hoje, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher e para celebrar essa data o Banco do Brasil está lançando o programa BB pra Elas, com o intuito de apoiar o empreendedorismo feminino. De acordo com a companhia, mais de 38 milhões de suas clientes são mulheres.

O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito. Além disso, as clientes poderão ter acesso a uma parceria com instituições de saúde, com atendimentos exclusivos com terapeutas, clínicas de saúde, consultas e até mesmo descontos exclusivos para realização de exames.

Continua depois do anúncio

Com a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar”, a campanha criada pela WMcCann homenageia as mulheres com diversidade e representatividade, além de apresentar como a instituição pode estar ao lado das mulheres para qualquer tipo de situação, reforçando sua força, sua capacidade e o valor da mulher brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=K1C9NjiY4wY

“O BB Pra Elas nasce em um momento crucial para a vida da mulher brasileira. Mais do que trazer soluções de incentivo ao empreendedorismo da mulher, que vem ganhando cada vez mais protagonismo e que representa a fonte de renda da maioria dos brasileiros, o movimento ainda irá apoiar em áreas de extrema importância, como a saúde mental”, afirma Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

Continua depois do anúncio

A produção e o elenco ainda ficam por conta de um time de mulheres escolhidas para dar origem ao movimento. Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais, sempre direcionando o público para o site do movimento. A campanha ainda conta com desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile