Mais
    InícioPromoçõesZé Delivery e Brahma presenteiam consumidores com um ano de cerveja

    Zé Delivery e Brahma presenteiam consumidores com um ano de cerveja

    Consumidores poderão concorrer a prêmios exclusivos, como sofá, cooler, geladeira, churrasqueira portátil e um ano de Brahma grátis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Zé Delivery e Brahma lançam a promoção "Lar, Cremoso Lar" com itens exclusivos de decoração para casa.
    • Rafa Kalimann protagoniza um filme da campanha divulgado nas redes sociais das marcas.
    • Para participar, é necessário comprar Brahma no Zé Delivery, se cadastrar no site da promoção e concorrer a prêmios como sofá, cooler e um ano de Brahma grátis.

    O Zé Delivery, maior serviço de entrega de bebidas do Brasil, está se unindo à Brahma para criar a promoção “Lar, Cremoso Lar”, onde os consumidores irão concorrer para receber itens exclusivos para decorar a casa e dar aquele toque de cremosidade. Rafa Kalimann dá voz e vida a um filme da campanha, lançado nas redes sociais das marcas e em ativações digitais.

    “Nos últimos anos, criamos uma relação diferente com nossas casas e queremos mostrar que dá para curtir em segurança com uma Brahma gelada na mão e ainda decorar seu espaço com itens exclusivos. Claro que isso só é possível porque o Zé é o ‘parça’ do consumidor para entregar a bebida gelada, de forma rápida e claro: no precinho”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

    Para participar da promoção, válida até 28/03 é só fazer sua compra de Brahma de no mínimo R$30 no Zé, acessar o site da promoção, se cadastrar e concorrer a prêmios exclusivos, como sofá, cooler, geladeira, churrasqueira portátil e um ano de Brahma grátis no Zé Delivery.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade