Após inovar com maquiagens para o Carnaval com Quem Disse, Berenice? e com seus novos Ice Pops, agora Beats apresenta mais uma novidade para seu público: a Coleção Beats. As peças foram desenvolvidas pela TSB Brain exclusivamente para a marca.
“Estamos muito felizes com a parceria com a Beats, uma marca conhecida pela excelência no mercado de bebidas, por ter nos desafiado a pensar fora da caixa e criar uma coleção linda e super antenada com seus consumidores, que agora podem encontrar ‘Beats’ em seu guarda-roupas, além da geladeira”, diz Renato Amaral, CEO TSB Etc.
Atendendo prontamente ao convite, a TSB Brain desenvolveu uma coleção de roupas, composta por 11 peças atemporais, totalmente voltada ao universo lifestyle como t-shirts, moletom, corta-vento, shoulder bag, pochete, bucket e fone de ouvido. As peças são fluídas e agênero, refletindo a personalidade da marca, que é jovem e desconstruída. Pensando na diversidade de tamanhos, atendem do P ao 3G, com valores que variam entre R$19,88 a R$218,54.
A Coleção Beats já está disponível no site da marca e, além da coleção, lá o público tem acesso aos lançamentos de produtos da marca em primeira mão, como a nova Beats 150BPM by Anitta e outras collabs da marca.