Em meio à guerra entre motoristas do Uber e Taxistas, o pessoal do 99 Taxis achou que era um bom momento pra investir em TV.
A campanha I Love 99 Taxis traz inicialmente três vídeos que usam do humor para explicar o funcionamento do aplicativo e dar um incentivo a mais àqueles que ainda tenham algum receio de pedir um táxi pelo smartphone.
O primeiro (e melhor) anúncio explora a técnica utilizada pelas montadoras para venderem carros com jargões como: “Não compre seu carro nesse final de semana”. E o resultado é muito bacana.
Outros dois vídeos também foram produzidos para a campanha. Com um bêbado e um mano explicando o app.
O mote da campanha veio dos próprios clientes: “Sempre recebemos mensagens de agradecimento de pessoas que comentam que são apaixonadas pelo aplicativo”, comenta Maria Elisa Silva, chief marketing officer (CMO) da 99Taxis.
A campanha foi criada pela Africa Zero e será veiculada na TV em São Paulo e Rio de Janeiro, além de envolver outras mídias como rádio, mobiliário urbano e internet.
Com informações de: CCSP.