Mais
    InícioPublicidadeTVLacta e Bis marcam presença no BBB22

    Lacta e Bis marcam presença no BBB22

    As marcas estarão presentes no quarto do líder para os brothers aproveitarem os chocolates

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Quarto do Líder do BBB22 foi reformado e agora conta com uma pista de dança e chocolates Lacta e Bis para os líderes da semana aproveitarem.
    • Marcas Lacta e Bis se revezarão a cada semana para fornecer chocolates aos líderes, incluindo Lacta Ao Leite e Bis em diversos sabores.
    • A ação visa incentivar a criação de laços verdadeiros e levar momentos de descontratação para os participantes do reality show.

    Quem está acompanhando o BBB22 já pode ter percebido que agora o quarto do Líder tem um quê a mais, além dele ter sido todo reformado e ter até uma pista de dança, os líderes da semana também vão poder aproveitar chocolates Lacta e Bis.

    As marcas se revezarão a cada semana para que todos os líderes celebrem suas vitórias. O destaque de Lacta ficou por conta de Lacta Ao Leite, que ganhou uma nova receita.

    Bis e Lacta no BBB22. Imagem via Twitter, por Big Brother Brasil/Portal Globais.

    “Quem nunca se reuniu com os amigos e a família para assistir e comentar o BBB? Nesses momentos não pode faltar algo saboroso e a missão das nossas marcas é garantir mais deliciosidades para esses encontros, dentro e fora da casa mais vigiada do país. Estamos empolgados com essa parceria e convidamos a todos para que fiquem de olho com a gente”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    A marca vai disponibilizar também o Lacta Shot, Lacta Diamante Negro, Lacta Laka e Laka Oreo, além da linha dark completa com chocolates com 40% e 60% de cacau e todo o portfólio de presenteáveis.

    Bis vai oferecer o tradicional formato bandeja nos sabores chocolate branco, oreo, black e ao leite, além de toda a família Xtra, com tabletes de 45g nas opções Ao Leite, Oreo e o recém-lançado Black.

    A ação conversa tanto com o propósito de Lacta, focado em aproximar as relações e incentivar a criação de laços verdadeiros, por meio do simples gesto de compartilhar um chocolate. E a missão de Bis é levar momentos de descontrole para os brothers que se encontram em dias de muita tensão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade