Mais
    InícioPromoçõesPromoção "Yoki Maratonista Oficial" vai sortear assinaturas de streamings

    Promoção “Yoki Maratonista Oficial” vai sortear assinaturas de streamings

    Os consumidores ainda poderão participar de um sorteio de um certificado em barras de ouro de R$ 100 mil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Yoki lançou a promoção "Yoki Maratonista Oficial" com prêmios como assinaturas de streaming e um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.
    • Consumidores que comprarem pipocas micro-ondas da Yoki podem encontrar cards premiados para assinaturas de streaming e participar de sorteio de barras de ouro.
    • Consumidores podem aumentar suas chances de prêmios ao adquirir snacks "Yokitos" ou amendoim Yoki, com duração da promoção até 31 de março de 2022 e cadastro no site da Yoki.

    A Yoki está com uma nova promoção para quem ama assistir filmes e séries, a “Yoki Maratonista Oficial”, que vai dar diversas assinaturas de streamings e um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil para os consumidores.

    A dinâmica é a seguinte: na compra de pipocas micro-ondas da Yoki nos sabores Manteiga de Cinema, Manteiga, ou Natural com Sal, o consumidor tem a oportunidade de encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).

    “A campanha Yoki Maratonista Oficial fortalece a conexão da pipoca de micro-ondas com os conteúdos digitais e possibilita que essa jornada seja ampliada com oferecimento de cards para contratar planos de streamings. De quebra, esse momento divertido e saboroso se torna inesquecível com a premiação em barras de ouro”, conta Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    Além disso, a embalagem dos três sabores da pipoca de micro-ondas também traz um número da sorte para cadastro e sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

    É possível também aumentar as chances de prêmios com os snacks “Yokitos” ou amendoim Yoki. O consumidor, ao adquirir um destes produtos, ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ser premiado. 

    Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, esta ação tem duração até o dia 31 de março de 2022 e o cadastro é realizado por meio do site da Yoki. Para mais informações, acesse o regulamento da promoção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade