InícioPublicidadeSilk e Sorvetes Rochinha lançam picolés veganos edição limitada

Silk e Sorvetes Rochinha lançam picolés veganos edição limitada

Novos picóles veganos chegam no sabor Coco com Abacaxi e Cacau com Avelã e podem ser saboreados até o fim de março

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Parceria entre Silk e Sorvetes Rochinha resultou na criação de dois picolés veganos em edição limitada: Coco com Abacaxi e Cacau com Avelã.
  • Picolé Silk Coco com Abacaxi faz parte da Família Coco da Sorvetes Rochinha, tem apenas 48 calorias e é o primeiro item vegano dessa linha.
  • Embalagens desenvolvidas pela Agência Convoy destacam a união de frutas com as bebidas vegetais de Silk, com rótulos clean label e selos de identificação claros ao consumidor. Os picolés estarão disponíveis até o fim de março em todos os pontos de venda Rochinha.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Silk e Sorvetes Rochinha se uniram em parceria especial e inédita neste verão e criaram duas opções de picolés veganos, em edição limitada. Feitos com bebida 100% vegetal e sem lactose de Silk e fruta de verdade, marca registrada do Rochinha, os picolés de Coco com Abacaxi e Cacau com Avelã podem ser saboreados até o fim de março, em todos os pontos de venda Rochinha.

O Silk Coco com Abacaxi, entra na reconhecida Família Coco da Sorvetes Rochinha, tem apenas 48 calorias e pedaços de coco somados ao gostinho do abacaxi, que tornam a experiência de consumo refrescante e deliciosa. É o primeiro item vegano dessa família. Já Silk Cacau com Avelã remete ao sabor do chocolate em apenas 74 calorias.

Para Silk, o lançamento estreia uma categoria inédita. Até então conhecida por suas bebidas 100% vegetais disponíveis nas versões Amêndoa, Amêndoa e Cacau, Castanha de Caju e Coco, a marca de bebidas vegetais passa a contar com os picolés. “A parceria com Sorvetes Rochinha tem tudo a ver com Silk, pois eles também prezam por produtos naturais, com o uso de frutas de verdade em suas receitas”, comemora a gerente de marketing de Silk no Brasil, Mariana Dutra.

Embalagem dos picolés – Silk x Rochinha

Desenvolvidas pela Agência Convoy, as embalagens dos novos picolés destacam a união das frutas com as bebidas vegetais de Silk. Como as duas marcas têm um perfil mais clean label, seus rótulos são mais sutis, revelando os ingredientes do produto já no primeiro contato. As caixas das bebidas Silk foram referência para criar a correlação. Além disso, os selos de identificação ficam à frente do rótulo com clareza ao consumidor.

Os sabores estarão nas gôndolas e pontos de venda Rochinha até o final do verão, em março. Informações sobre onde os picolés podem ser encontrados e tabela nutricional estão disponíveis no site da Rochinha.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm