Mais
    InícioPublicidadeSilk e Sorvetes Rochinha lançam picolés veganos edição limitada

    Silk e Sorvetes Rochinha lançam picolés veganos edição limitada

    Novos picóles veganos chegam no sabor Coco com Abacaxi e Cacau com Avelã e podem ser saboreados até o fim de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Silk e Sorvetes Rochinha resultou na criação de dois picolés veganos em edição limitada: Coco com Abacaxi e Cacau com Avelã.
    • Picolé Silk Coco com Abacaxi faz parte da Família Coco da Sorvetes Rochinha, tem apenas 48 calorias e é o primeiro item vegano dessa linha.
    • Embalagens desenvolvidas pela Agência Convoy destacam a união de frutas com as bebidas vegetais de Silk, com rótulos clean label e selos de identificação claros ao consumidor. Os picolés estarão disponíveis até o fim de março em todos os pontos de venda Rochinha.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Silk e Sorvetes Rochinha se uniram em parceria especial e inédita neste verão e criaram duas opções de picolés veganos, em edição limitada. Feitos com bebida 100% vegetal e sem lactose de Silk e fruta de verdade, marca registrada do Rochinha, os picolés de Coco com Abacaxi e Cacau com Avelã podem ser saboreados até o fim de março, em todos os pontos de venda Rochinha.

    O Silk Coco com Abacaxi, entra na reconhecida Família Coco da Sorvetes Rochinha, tem apenas 48 calorias e pedaços de coco somados ao gostinho do abacaxi, que tornam a experiência de consumo refrescante e deliciosa. É o primeiro item vegano dessa família. Já Silk Cacau com Avelã remete ao sabor do chocolate em apenas 74 calorias.

    Continua depois do anúncio

    Para Silk, o lançamento estreia uma categoria inédita. Até então conhecida por suas bebidas 100% vegetais disponíveis nas versões Amêndoa, Amêndoa e Cacau, Castanha de Caju e Coco, a marca de bebidas vegetais passa a contar com os picolés. “A parceria com Sorvetes Rochinha tem tudo a ver com Silk, pois eles também prezam por produtos naturais, com o uso de frutas de verdade em suas receitas”, comemora a gerente de marketing de Silk no Brasil, Mariana Dutra.

    Embalagem dos picolés – Silk x Rochinha

    Desenvolvidas pela Agência Convoy, as embalagens dos novos picolés destacam a união das frutas com as bebidas vegetais de Silk. Como as duas marcas têm um perfil mais clean label, seus rótulos são mais sutis, revelando os ingredientes do produto já no primeiro contato. As caixas das bebidas Silk foram referência para criar a correlação. Além disso, os selos de identificação ficam à frente do rótulo com clareza ao consumidor.

    Continua depois do anúncio

    Os sabores estarão nas gôndolas e pontos de venda Rochinha até o final do verão, em março. Informações sobre onde os picolés podem ser encontrados e tabela nutricional estão disponíveis no site da Rochinha.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,143FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram