Quem assistiu o BBB22 na última terça-feira (08/02), pôde ver mais uma ativação da Seara dentro do programa, que depois de trazer a “Padaria Levíssimo Seara” na prova do líder, agora a marca investiu em uma tarde com o “Frango de Padaria”.
Com a ideia de trazer o “sabor e cheirinho de domingo todos os dias da semana”, os brothers foram surpreendidos com um desafio que liberava um almoço ao ar livre e várias atividades especiais.
“Queremos levar experiências que surpreendam os nossos consumidores, público e as pessoas em geral em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que todos os dias são o dia certo para uma comida saborosa e o Frango de Padaria Seara veio justamente para reforçar esse conceito. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, resgata os momentos únicos e especiais passados em família e amigos nas tardes de domingo.”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Na ação, o ambiente foi harmonizado com Seara e oferecia de tudo para os participantes terem uma tarde de experiências exclusivas. Eles tiveram acesso a áreas de alimentação, lazer e brincadeiras, tudo para se sentirem em um típico dia de domingo.
A linha Frango de Padaria da Seara foi lançada ao final do ano de 2021, com a marca apresentando a sua versão caseira desse clássico, vendido tradicionalmente em padarias. Além disso, a linha traz três sabores de temperos: Tradicional, Ervas e Temperado com Cerveja.