Início Publicidade TV Com ações do BBB22, Americanas teve um crescimento de mais de 80%...

Com ações do BBB22, Americanas teve um crescimento de mais de 80% na utilização de cupons

Com o patrocínio, a marca tem o objetivo de reforçar o seu posicionamento e a variedade de produtos vendidos na plataforma

A foto apresenta uma das ações da Americanas no BBB22.

Já falamos por aqui sobre as marcas que tiveram mais engajamento em ações dentro do BBB22, mas a Americanas também teve um crescimento considerável e conseguiu aumentar mais de 80% na utilização de cupons dentro do seu app.

Em um balanço do mês de janeiro, a marca teve importantes resultados nos primeiros dias de programa. Durante a primeira prova, a marca registrou um crescimento de mais de 60% na utilização de cupons no app Americanas, em comparação com a primeira ação realizada pela marca na edição do programa em 2021.

Continua depois do anúncio

Já no churrasco especial, a empresa teve um crescimento de mais de 80% na utilização de cupons no app Americanas e um aumento de mais de 50% em visitas no site e app, em comparação com a ativação da pool party realizada na edição passada.

A estratégia da Americanas para esta edição do programa é reforçar a variedade de itens vendidos pela marca, a entrega rápida e a conveniência oferecida aos clientes. Com as campanhas e ações no BBB22, a Americanas tem o objetivo de reforçar o posicionamento “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar” e a categoria de mercado com “Ofertas fresquinhas pra sua casa todo dia”.

Continua depois do anúncio

Já na edição passada, segundo pesquisa da Ilumeo, a Americanas foi considerada a marca mais lembrada do programa. No BBB21, a empresa também registrou duas vezes mais tráfego no app e a média móvel da categoria de mercado cresceu, por exemplo, 140% em abril de 2021, em comparação com janeiro do mesmo ano.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile