Início Publicidade TV Diageo lança minissérie ensinando a fazer drinks

Diageo lança minissérie ensinando a fazer drinks

A novidade vai trazer Mariana Ximenes e vários convidados mostrando como é fácil preparar bebidas como Rabo de Galo, Caipiroska, Gin Tônica, Old Fashioned e Negroni

A Diageo quer acabar com aquele mito de que fazer um drink é difícil, por isso, a marca vai lançar uma minissérie com Mariana Ximenes, para mostrar a todos os brasileiros como é fácil de preparar boas bebidas. Essa produção faz parte da nova campanha da marca, “Qual o seu drink?”, que convida os consumidores a explorarem a versatilidade e facilidade da coquetelaria.

Nomeada de “Happy Hour com Mariana Ximenes”, a série vai ao ar hoje (28/01), a partir das 21h30, e será exibida no GNT e no Globoplay. Os episódios vão trazer encontros, bate-papos divertidos e muito conteúdo sobre drinks.

Continua depois do anúncio
Nova minissérie da Diageo.

A Diageo atuou como consultora e curadora, participando ativamente da construção da série e trazendo suas principais marcas para apresentar ao público, de um jeito leve e divertido, as histórias por trás de drinks como Rabo de Galo, Caipiroska, Gin Tônica, Old Fashioned, Negroni, entre outros. Cada um dos 13 episódios contará com convidados especializados e celebridades fazendo aquela resenha com a apresentadora em uma mesa de bar.

A “Qual o seu drink?” reforça o posicionamento e o compromisso da Diageo de mostrar a versatilidade de seu portfólio, desmistificar a categoria para o consumidor e estabelecer a cultura de coquetelaria nos mercados de atuação.

Continua depois do anúncio

Junto com a minissérie, a marca também lança uma campanha publicitária, que contempla um plano robusto de mídia e materiais de ponto de venda nos principais supermercados e bares do Brasil, Paraguay e Uruguay, além de levar conteúdos para as redes sociais e podcasts, que sustentarão e levarão conhecimento sobre o tema.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile