as crianças dos anos 90Recentemente, falamos por aqui sobre a volta da comercialização do Choco Krispis no Brasil, que retornou ao país depois de muitos pedidos dos fãs nostálgicos do produto. Para responder esses consumidores à altura, a Kellogg’s decidiu não apenas trazer o cereal para as prateleiras, mas também distribuir o amado Choco Krispis para esses fãs.
A ação, criada pela Tastemakers, traz a reação de três fãs que foram selecionados pelas redes sociais para ganhar um kit especial do produto nas suas casas. Nos vídeos, as consumidoras Roseli Reis e Clara Schuler, Rafael Silva e Guilherme Leme foram surpreendidos pela equipe da marca com um Choco Krispis e contam um pouco da sua história com o cereal.
“Invertemos a ordem do PR tradicional, onde a imprensa e os formadores de opinião são informados sobre as novidades antes do consumidor e do produto chegar às gôndolas. Achamos justo priorizar os fãs de Choco Krispies no primeiro anúncio, afinal eles trouxeram o produto de volta ao mercado brasileiro e mereciam saber da novidade antes de todo mundo”, explica Daniela Mello, diretora de contas na Tastemakers. “Depois da surpresa e da avaliação dos apaixonados pelo cereal que deixa o leite achocolatado, apresentamos a novidade para os jornalistas e demais públicos de interesse”, finaliza.
Todos os 3 vídeos de react já estão disponíveis e podem ser encontrados nas redes sociais de Choco Krispis Brasil.