Mais
    InícioPublicidadeEventosVolkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022

    Volkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022

    A marca estará presente em ações que antecedem o festival, além de contar com espaços exclusivos dentro do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Volkswagen é patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022 pela quarta vez.
    • Marca terá ativações antes do evento e espaço exclusivo na Cidade do Rock.
    • Volkswagen também é co-patrocinadora do Palco Sunset com line-up de artistas confirmados.

    A Volkswagen acaba de anunciar que é uma das patrocinadoras oficiais do Rock in Rio Brasil 2022, estando pela quarta vez junto do festival, já que a marca também estava presente nas edições de 2011, 2013 e 2015.

    Com o patrocínio, o público poderá ver a marca em ativações que antecedem o evento e a Volkswagen também contará com um espaço exclusivo para ações de relacionamento na área VIP da Cidade do Rock, bem como um estande próximo ao Palco Mundo para ativações com os visitantes presentes.

    “O público jovem, os artistas renomados, a interação digital e todo o engajamento gerado pelo Rock in Rio permitem uma sinergia com a estratégia que adotamos aqui no Brasil. É uma excelente oportunidade de experiências com a marca que vamos proporcionar aos nossos clientes e participantes do festival”, destaca Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

    Além disso, a Volkswagen também é a co-patrocinadora do Palco Sunset, que conta com o line-up confirmado com os artistas: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat (8 de setembro); Avril Lavigne (9 de setembro); CeeLo Green (10 de setembro); Ludmilla e Macy Gray (11 de setembro).

    A tradicional cultura do Rock in Rio fundamentada na premissa “Por um mundo melhor”, bem como a certificação da norma internacional ISO 20121 no âmbito da gestão sustentável e o cumprimento destas diretrizes para esta edição atual, estão alinhados com a estratégia Way To Zero, meta global da Volkswagen de tornar o seu negócio neutro em carbono em todo o mundo até 2050.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade