Dia 25 de janeiro é comemorado o Aniversário de São Paulo e para celebrar a data de um jeito especial a Perdigão apresenta a “Mortandela Week”, que vai levar para vários restaurantes da cidade pratos exclusivos com a Mortadela Ouro.
Comemorando os 468 anos da cidade, a ação vai acontecer do dia 22 a 30 de janeiro e reúne parcerias com restaurantes, padarias e influenciadores digitais para celebrar a data. A criação da ativação é da agência DPZ&T.
Para dar início às comemorações, a Mortadela Ouro Perdigão chega ao restaurante Salada Paulistana, localizado no Mercado Municipal de São Paulo, e complementa o tradicional sanduíche.
Quem preferir uma massa, poderá ir na Pizzaria Camelo, que terá um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela. O Pastel da Maria, por sua vez, adicionou ao cardápio uma opção especial do produto. Confira todos os restaurantes participantes no site de Perdigão.
No ambiente digital, Dani Calabresa é a protagonista da ação. A atriz e humorista vai trocar seu nome nas redes sociais para @DaniMortaNdela e a marca irá convidar um grupo de influenciadores para visitar os restaurantes parceiros, provar as criações gastronômicas e compartilhar tudo em suas redes sociais. Além disso, a Perdigão também fará ativações Out of Home (OOH) em relógios e pontos de ônibus da cidade.
Já o nome da ação, com a palavra “mortandela”, foi dada justamente pelo “niver” de São Paulo e para mostrar que o paulistano pode falar e pedir a sua mortadela do jeito que quiser. Para ficar por dentro da “Mortandela Week” e conferir todos os restaurantes participantes, acesse o site da Perdigão.