Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou

Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou

Depois de muitos pedidos, a rede volta com a famosa promoção de coxinhas

A foto apresenta várias coxinhas da campanha do Ragazzo "O Dobro Voltou".

O Ragazzo está voltando com uma das promoções mais amadas da rede, a coxinha em dobro. Com uma nova campanha, nomeada de “O Dobro Voltou”, os consumidores vão poder aproveitar mais uma vez a famosa oferta.

Na promoção, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely ou de Calabresa, o cliente leva outra do mesmo sabor. A oferta retornou às lojas após o Ragazzo perceber a alta demanda do público pelos salgados e, com isso, um aumento também nas buscas pela promoção.

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=pYDO0vE9Sgg
Campanha O Dobro Voltou do Ragazzo.

“No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s. “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”.

A promoção O Dobro Voltou é válida exclusivamente para os produtos Coxinha de Frango com Cremely (de segunda a quinta-feira) e para Coxinha de Calabresa (de sexta a domingo).

Continua depois do anúncio

Na compra de uma coxinha, por R$ 2,18, o cliente leva a segunda unidade do mesmo sabor. Dessa forma, cada unidade sai pelo preço de R$ 1,09. Essa oferta não é cumulativa com outras promoções da rede.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile