Mais
    InícioPublicidadeTVSeara terá várias ações dentro do BBB22

    Seara terá várias ações dentro do BBB22

    A marca também estará presente nas redes sociais comentando sobre o reality show e se conectando com o público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Seara estará presente no BBB22 pelo terceiro ano consecutivo, promovendo ações para reforçar o sabor e qualidade de seus produtos.
    • A marca irá apresentar o conceito "Sabor de Surpresa" com ações surpreendentes ao longo da temporada e filmes nos intervalos comerciais.
    • A empresa pretende criar conexões em tempo real com os consumidores, mostrando variedade e diversidade do portfólio, reforçando atributos de sabor, qualidade e inovação.

    Pelo terceiro ano consecutivo a Seara estará presente dentro da casa mais famosa do Brasil e irá promover várias ações no BBB22. Com o objetivo de reforçar o sabor e a qualidade de seus produtos, as ações da marca pretendem criar conexões em tempo real com os consumidores.

    Na nova edição do confinamento, a Seara estará presente com o conceito “Sabor de Surpresa” em ações surpreendentes que virão ao longo da temporada, além de filmes nos intervalos comerciais, sempre apresentando as inovações da marca.

    “Essa será a nossa terceira participação no BBB, e entendemos através dos anos anteriores que o programa é uma excelente oportunidade de criar e fortalecer um elo com os nossos consumidores e público em geral. Aproveitamos a dimensão do programa para apresentar a variedade e diversidade do nosso portfólio, reforçando nossos atributos de sabor, qualidade e inovação. Isso tudo faz com que estejamos cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, explica Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara.

    As ações irão acontecer até o final da temporada e serão apresentados os principais produtos da Seara. Para se conectar ainda mais com os seus consumidores, a companhia irá comentar sobre o BBB22 nas redes sociais e em tempo real. A marca traz uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo e gerando conversas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade