Pelo terceiro ano consecutivo a Seara estará presente dentro da casa mais famosa do Brasil e irá promover várias ações no BBB22. Com o objetivo de reforçar o sabor e a qualidade de seus produtos, as ações da marca pretendem criar conexões em tempo real com os consumidores.
Na nova edição do confinamento, a Seara estará presente com o conceito “Sabor de Surpresa” em ações surpreendentes que virão ao longo da temporada, além de filmes nos intervalos comerciais, sempre apresentando as inovações da marca.
“Essa será a nossa terceira participação no BBB, e entendemos através dos anos anteriores que o programa é uma excelente oportunidade de criar e fortalecer um elo com os nossos consumidores e público em geral. Aproveitamos a dimensão do programa para apresentar a variedade e diversidade do nosso portfólio, reforçando nossos atributos de sabor, qualidade e inovação. Isso tudo faz com que estejamos cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, explica Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara.
As ações irão acontecer até o final da temporada e serão apresentados os principais produtos da Seara. Para se conectar ainda mais com os seus consumidores, a companhia irá comentar sobre o BBB22 nas redes sociais e em tempo real. A marca traz uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo e gerando conversas.