Recentemente, foi anunciado quais seriam os patrocinadores para o BBB22 e, no entanto, mais uma marca chega para anunciar no programa. O TikTok acaba de comunicar que também é um dos anunciantes do Big Brother Brasil.
A parceria irá trazer para o público diversas ativações de conteúdos, entre elas é esperado uma festa temática da rede social e ações no CAT BBB, quadro de humor do programa que antes era apresentado por Rafael Portugal e agora será comandado por Dani Calabresa.
Além do TikTok, como já falamos por aqui, outras 13 marcas também já confirmaram presença nas cotas de patrocinadores, são eles: Above, Engov, Quinto Andar e McDonald’s (Cota Brother – R$ 11,8 milhões); C&A, Amstel, P&G e Seara (Cota Camarote – R$ 69,4 milhões); Americanas, Avon e PicPay (Cota Big – R$ 91,9 milhões).
Também haverá as cotas dinâmicas, que disponibilizam o espaço de quadros específicos, como almoço do anjo, almoço do líder, cinema, etc. Nesta opção, a 99 irá patrocinar o almoço do anjo, o Picpay mais uma vez será o método de pagamento e o cinema do Líder terá o patrocínio da Coca-Cola.
O BBB22 estreia na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, e será comandado por Tadeu Schmidt.