InícioAlimentos & BebidasMcCain lança batata sabor calabresa e bacon

McCain lança batata sabor calabresa e bacon

O lançamento pode ser feito tanto no forno, como na AirFryer

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • McCain lançou no Brasil a Potato Pops, uma batata pré-frita com sabor de calabresa e bacon.
  • Produto pode ser preparado no forno ou na AirFryer.
  • A marca investe em inovação e diferenciação de produtos para oferecer uma experiência completa ao consumidor.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Quem não gosta de uma porção de batata cheia de bacon? Acompanhada de uma porção de calabresa fica melhor ainda. A McCain decidiu juntar tudo isso em uma comida só e agora traz pela primeira vez ao Brasil a Potato Pops, uma nova batata com sabor de calabresa e bacon.

O lançamento é uma pré-fritas congelada feita com lascas de batata, pedaços de calabresa e sabor bacon. O preparo é bem simples, assim como os outros produtos da marca, a Potato Pops pode ser feita no forno ou na AirFryer.

“Potato Pops traz ao mercado uma nova experiência de textura e sabor, por ser o primeiro produto da categoria no Brasil que combina lascas de batata com inclusões de calabresa e sabor de bacon. Temos investido cada vez mais em produtos diferenciados, que atendam às necessidades de nossos consumidores, e claro, tenham muita qualidade e sabor”, explica Victoria Gabrielli, diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain.

O lançamento é reflexo do plano de inovação da marca, que tem investido cada vez mais em produtos que tragam diferenciação e uma experiência completa para o consumidor.

Quem ficou com vontade de experimentar a novidade, já pode encontrar o Potato Pops à venda em todo o Brasil. Para encontrar um dos pontos de venda da marca, acesse o site oficial da McCain.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm