Início Publicidade Moda Riachuelo lança coleção exclusiva do game infantil PK XD

Riachuelo lança coleção exclusiva do game infantil PK XD

Inspirada no universo do jogo, a linha traz peças que vão desde camisetas até conjuntinhos

A Riachuelo acabou de anunciar que está lançando uma nova coleção infantil que as crianças vão amar, já que a linha chega em parceria com o jogo PK XD, do estúdio de games brasileiro Afterverse e que faz o maior sucesso com o público infanto-juvenil.

A coleção tem opções como conjunto de camiseta e shorts, vestido, camisetas e moletom, voltadas para o público infanto-juvenil, com cores e estampas inspiradas no jogo da Afterverse. O destaque é para o conjunto de moletom tie dye, com top e bottom, que traz o logo do PK XD.

Continua depois do anúncio
  • Riachuelo x PK XD.

“O PK XD é um hit entre a garotada! Eles adoram se divertir no Universo do game, customizando seus próprios avatares, interagindo e realizando diversas atividades. Como a maior detentora de produtos licenciados do mercado, firmamos essa parceria para atender ao desejo dos nossos pequenos clientes e trazer um pouco deste mundo virtual para o real”, comenta Júlia Medeiros, Gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

Preço e disponibilidade – Riachuelo x PK XD

Os produtos da coleção PK XD com a Riachuelo já podem ser encontrados na loja virtual e em 58 lojas selecionadas da marca, com valores que variam de R$ 39,90 até R$ 99,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile