Início Publicidade TV 99 estreia no BBB como patrocinadora de cota do almoço do Anjo

99 estreia no BBB como patrocinadora de cota do almoço do Anjo

Marca vai patrocinar um dos momentos mais emocionantes do programa, onde os brothers recebem vídeos de seus familiares

O BBB22 mal começou e já bateu mais recordes de faturamentos. Mesmo com regras pra lá de esquisitas impostas pelo programa, a empresa de tecnologia de mobilidade urbana se torna a primeira do segmento anunciar no BBB e terá como objetivo orientar passageiros e motoristas parcceiros sobre diversas ferramentas, produtos e benefícios existentes na plataforma durante o almoço do Anjo.

“Mas, qual o motivo de uma ativação aos domingos, no almoço do Anjo? É um dos principais momentos emocionais do jogo, onde os ‘brothers’, como os participantes são chamados, recebem vídeos de suas famílias e convidam aqueles com quem possuem mais afinidade na Casa para almoçar e “matar a saudade” de quem está do lado de fora. Isso tem muito a ver com o propósito da 99 de melhorar a vida dos seus motoristas parceiros e passageiros, conectando pessoas. São milhões dessas conexões todos os dias”, conta Juliana Biasi, diretora de marketing da 99.

Continua depois do anúncio

Além da 99, diversas outras marcas já estão confirmadas como patrocinadoras do programa. São elas: Americanas, Avon e PicPay, que assinam a Cota Big (R$ 91,9 milhões). C&A, Amstel, P&G e Seara, que assinam a cota Camarote (R$ 69,4 milhões); e Above, Engov, Quinto Andar e McDonald’s, que ficaram com a cota Brother (R$ 11,8 milhões). Coca-Cola, Doriana e Fiat também compraram cotas especiais. Mesma categoria de cotas que se encontra a 99.

“A 99 está presente na vida de milhões de brasileiros diariamente, assim como o BBB. Nós dedicamos muitos esforços e recursos para entender as reais necessidades dos nossos usuários, desenvolvendo produtos e ferramentas para garantir segurança, acesso e conveniência para a nossa comunidade. Hoje, queremos divulgar todo esse portfólio que pode ser encontrado em nossa plataforma, e avaliamos que o Big Brother é um meio qualificado para falarmos com os brasileiros, principalmente os que vivem nas mais de 1600 cidades em que a 99 opera”, finaliza Juliana Biasi.

Continua depois do anúncio

O BBB22 começa dia 17 de janeiro e a primeira ação da 99 está prevista para o domingo, dia 23. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca no programa, acompanhe as redes sociais da 99.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile