Início Promoções Renove Seus Sonhos Nestlé: a marca vai sortear R$ 40 mil enquanto ajuda...

Renove Seus Sonhos Nestlé: a marca vai sortear R$ 40 mil enquanto ajuda o meio ambiente

Além de premiar os seus consumidores, a companhia também fará uma doação para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado na promoção

A foto apresenta uma cena da Gaby Amaranto no filme da campanha da promoção Renove Seus Sonhos Nestlé.

Para começar bem o ano, a Nestlé lançou nesta última terça-feira, 04 de janeiro, a promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé”, que vai premiar um consumidor por dia com R$ 40 mil até 15 de março e sortear prêmios instantâneos ao longo desse período. 

Por meio da promoção, a marca ainda reforça o seu compromisso com a sustentabilidade e fará uma doação para iniciativas de reciclagem a cada participante cadastrado no sorteio. Para concorrer, basta o consumidor comprar dois produtos Nestlé diferentes e cadastrar o cupom fiscal no site promocaonestle.com.br.

Continua depois do anúncio
Promoção Renove Seus Sonhos Nestlé.

“Nesse início de ano, queremos levar um pouco de esperança aos nossos consumidores e essa promoção vem nos ajudar a cumprir esse desejo. Além disso, a Nestlé tem um forte compromisso com a sustentabilidade e está reforçando esses valores em cada movimento, inclusive, nessa ação”, destaca Frank Pflaumer, CMO da Nestlé.

Para divulgar a promoção, a Nestlé chamou a cantora Gaby Amarantos para estrelar o filme da campanha. Criada pela WMcCann, o vídeo traz a artista cantando e dançando o sucesso “Passarinhos”, de Emicida, em alusão aos pássaros do logo da marca.

Continua depois do anúncio

A canção fala sobre como podemos nos ajudar e encontrar um lugar seguro e carinhoso no outro. Gaby ainda interage com os pássaros, por meio da técnica de misturar animação 2D com live action.

O filme irá para TV, rádio e mídia digital. Além disso, todos os materiais de PDV da promoção serão produzidos com materiais reciclados, seguindo os compromissos de sustentabilidade da companhia.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile