Quem nunca estava apenas olhando e conhecendo novos modelos de carro na internet e ficou na curiosidade de entrar e conhecer ele melhor por dentro? A Hyundai acabou com esse problema com o CRETA Nova Geração, isso porque a marca lançou um filtro de realidade aumentada no Instagram para os consumidores verem detalhes internos e externos do novo veículo .
A utilização da tecnologia criativa permite ao usuário visualizar o carro em suas diferentes versões e cores, em qualquer lugar que esteja, assim como se sentir dentro do veículo e poder acessar detalhes sobre os principais itens que destacam a nova geração do Hyundai Creta.
“Nosso objetivo era mostrar de uma forma diferente e inovadora as possibilidades que se pode ter com o nosso novo SUV. Apresentar de uma forma moderna para que as pessoas conheçam o carro”, afirma Jan Telecki, diretor adjunto de marketing da Hyundai Motor Brasil.
O filtro fez tanto sucesso que mais de 65 mil pessoas já o usaram, número altamente expressivo para o formato. Dessa forma, ficou muito mais fácil de conhecer o novo carro e de qualquer lugar.
Quem quiser experimentar a novidade, o filtro do CRETA Nova Geração pode ser encontrado no perfil brasileiro da Hyundai no Instagram.