Mais
    InícioPublicidadeCarrosHyundai cria filtro de Instagram com tour por dentro do novo CRETA

    Hyundai cria filtro de Instagram com tour por dentro do novo CRETA

    Agora os consumidores vão poder ver todos os detalhes internos e externos do veículo pelo celular e sem sair de casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hyundai lançou filtro de realidade aumentada no Instagram para os consumidores verem detalhes internos e externos do novo veículo Creta Nova Geração.
    • Tecnologia criativa permite visualizar o carro em diferentes versões e cores, acessando detalhes sobre os principais itens.
    • Mais de 65 mil pessoas já utilizaram o filtro, facilitando o conhecimento do novo carro de qualquer lugar.

    Quem nunca estava apenas olhando e conhecendo novos modelos de carro na internet e ficou na curiosidade de entrar e conhecer ele melhor por dentro? A Hyundai acabou com esse problema com o CRETA Nova Geração, isso porque a marca lançou um filtro de realidade aumentada no Instagram para os consumidores verem detalhes internos e externos do novo veículo .

    A utilização da tecnologia criativa permite ao usuário visualizar o carro em suas diferentes versões e cores, em qualquer lugar que esteja, assim como se sentir dentro do veículo e poder acessar detalhes sobre os principais itens que destacam a nova geração do Hyundai Creta.

    “Nosso objetivo era mostrar de uma forma diferente e inovadora as possibilidades que se pode ter com o nosso novo SUV. Apresentar de uma forma moderna para que as pessoas conheçam o carro”, afirma Jan Telecki, diretor adjunto de marketing da Hyundai Motor Brasil.

    O filtro fez tanto sucesso que mais de 65 mil pessoas já o usaram, número altamente expressivo para o formato. Dessa forma, ficou muito mais fácil de conhecer o novo carro e de qualquer lugar.

    Quem quiser experimentar a novidade, o filtro do CRETA Nova Geração pode ser encontrado no perfil brasileiro da Hyundai no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,445FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade