A NotCo já é conhecida por seus mais variados produtos sempre bem inovadores voltados para o público que evita proteína animal e, para o lançamento de seu novo NotChicken, a marca levou um frango dourado gigante para o centro de São Paulo.
A foodtech global está realizando uma parceria com o Bullguer para gerar reflexão sobre a necessidade do consumo de proteína animal, sendo que ao escolher alternativas à base de vegetais, é possível contribuir para a economia de 86% do uso da água e 73% das emissões de CO2 que são utilizadas no processo produtivo de avícolas, gerando impacto positivo para o planeta.
A NotChicken é a nova linha da marca com produtos substitutos de frango. “Colocar um frango gigante e dourado para comunicar o lançamento da nossa linha NotChicken foi a forma que encontramos de provocar as pessoas sobre o consumo da proteína animal e convidar o público a experimentar a novidade que ainda pode ajudar o planeta”, afirma Mauricio Alonso, diretor geral da NotCo no Brasil.
“O lançamento faz parte de uma estratégia do Bullguer de oferecer alternativas de produtos gostosos e saudáveis e que possam substituir o consumo da proteína animal e ao mesmo tempo possam contribuir com o meio ambiente”, afirma Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer.
Nesta segunda-feira (20), aqueles que passaram pela Avenida Ipiranga puderam conferir a instalação, que foi criada pela agência Tastemakers. Além disso, agora também é possível saborear os novos NotChickenzitos e NotChickenBurger Empanado no Bullguer.