InícioPublicidadeBrahma sugere "Look Cremoso" para o Ano Novo

Brahma sugere “Look Cremoso” para o Ano Novo

Após lançar moda com o Cabelo Cremoso, agora a Brahma quer estar presente nas festas de fim de ano com o Look Cremoso

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Brahma está lançando a moda do "Look Cremoso" para festas de Ano Novo em 2022.
  • O estilo consiste em combinar uma peça branca na parte de cima com outra amarela ou dourada na parte de baixo.
  • A ação, criada pela Agência Africa, busca transmitir o conceito de "Brahmosidade" de forma sensorial e visual, e já conquistou celebridades como Sarah Andrade, Boca Rosa e Sabrina Sato.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Após inventar moda com o Cabelo Cremoso de jogadores e celebridades, agora a Brahma quer invadir as festas de Ano Novo com o Look Cremoso e levar sua cremosidade com sucesso para o ano de 2022.

Para aderir a moda do Look Cremoso da Brahma basta juntar uma peça branca na parte de cima e combinar com outra amarela ou dourada na parte de baixo.

Assinada pela Agência Africa, a ação faz parte da campanha que busca levar o conceito de Brahmosidade, a cremosidade de Brahma, para diferentes esferas entre o público, sempre traduzido de forma bastante sensorial e visual.

O Look Cremoso já começou a conquistar o coração das celebridades. De forma inusitada e divertida, Sarah Andrade e Boca Rosa foram as primeiras a entrar na onda no primeiro dia de festa da influenciadora GKay, quando até chegaram a usar a mesma roupa. Já Sabrina Sato mostrou a roupa perfeita para esperar a chegada do próximo ano.

“Desde o início do ano temos falado sobre a Brahmosidade e tudo o que ela representa. E agora, a cremosidade que só Brahma tem chega ao mundo da moda, com o visual perfeito para o ano novo, trazendo todos os principais aspectos de Brahma: o líquido saboroso e toda a cremosidade da espuma. Depois de ditar moda nos gramados de futebol, agora, chegou a hora de levar isso para as roupas das pessoas. Tudo isso de forma criativa e divertida, entrando em uma conversa que já faz parte da vida dos consumidores nessa época do ano”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

“Encontrar formas inusitadas de comunicar é o principal desafio de um mercado fragmentado em diversos tipos de mídia, por isso, antecipar futuros comportamentos do consumidor e potencializar essas conversas é uma busca constante para Brahma”, comenta Heloisa Pupim, PMO da agência África.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram