A Sadia lançou a sua campanha de Natal, que traz uma grande mensagem de esperança depois de dois anos turbulentos por conta da pandemia. Nomeada de “A Receita de um Natal cheio de Magia” e com o conceito criativo da Africa, o filme irá abordar como os sonhos voltam pouco a pouco a se tornar realidade.
O objetivo da marca é encantar e trazer mais leveza para o período, por isso, o mascote Lek Trek vai ajudar a realizar os desejos dos brasileiros e fazer o impossível se concretizar. Além também de reforçar a presença do Peru Sadia, que vai indicar, com seu termômetro, que chegou a hora de viver um momento muito especial.
“A Sadia está sempre atenta à jornada e às necessidades do consumidor, por isso trouxemos uma campanha que realmente reflete esse sentimento mágico que está retornando pouco a pouco às nossas rotinas. Queremos resgatar a leveza das comemorações e, neste ano, trazemos os principais ícones do Natal, incluindo o nosso Peru Temperado que é um símbolo de inovação e praticidade para o período, além do Lek Trek, que é muito querido pelo público. O filme reflete esse clima de celebração e alegria e mostra que, para a Sadia, nada é impossível e que o ano que vem será cheio de afeto, carinho e muitas novidades boas”, comenta Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.
O filme começa com uma criança olhando para um globo de neve. Sua mãe, que está cuidando com muito carinho da ceia a ser servida à noite, questiona o que se passa na mente da filha – ela confessa ter feito um desejo de ver a neve cair em sua casa neste Natal.
Encantados com a fé e a ingenuidade da criança, os pais comentam como a esperança é um traço da família. Nesse momento, o termômetro do Peru Sadia sobe, sinalizando que o produto está pronto e, magicamente, o desejo da pequena é realizado: ela vê a neve começar a cair em seu jardim. A magia toma conta de todos e é revelado quem está proporcionando esse momento único: o Lek Trek e a Sadia.
O filme será exibido nacionalmente na televisão e no digital, com spots regionais que serão veiculados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Curitiba.
Além disso, a campanha também conta com ações de mídia Out of Home, experiência em diversas cidades do país e conteúdos especiais que a Sadia vai levar aos consumidores, com dicas sobre como preparar a ceia ideal, informações sobre os produtos comemorativos da marca, receitas e harmonizações para vários estilos de celebração.