Início Publicidade Anúncio Vivo aposta no Dia dos Namorados com versão de “Exagerado”

Vivo aposta no Dia dos Namorados com versão de “Exagerado”

A Vivo preparou uma superprodução para este Dia dos Namorados. O comercial é um clipe em homenagem aos 30 anos do primeiro single de Cazuza, nos mesmos moldes de Eduardo e Monica.

O instrumental de ‘Exagerado’ foi regravado por grandes nomes do rock e embala a incomparável voz de Cazuza enquanto no clipe, um Cupido espalha o amor pela cidade.

Continua depois do anúncio

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=h8LAwijeYh8

Continua depois do anúncio

O comercial faz parte de um projeto ainda maior: o EX4GERADO, que deve contar ainda com shows no Circo Voador que vão de hoje (12) até o próximo domingo.

Há 30 anos, um cupido chamado Cazuza escreveu o sucesso  Exagerado e cumpriu a sua missão: viveu intensamente e espalhou amor por onde passou. O projeto EX4GERADO é a nossa homenagem ao Cazuza e a todos que, assim como ele, amam exageradamente a cada minuto da sua vida.

Continua depois do anúncio

A Vivo divulgou também o Making Of da produção da nova versão da música, que eles intitularam Exagerado 3.0:

Continua depois do anúncio

Se você se interessou pelo projeto, pode ver mais informações no portal Vivo Exagerado clicando aqui.

Dica da Geek Publicitária Mônica Feix. Clique aqui para enviar sua dica.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile