A Gatorade, líder de mercado na categoria de isotônicos, acaba de lançar no Brasil uma edição limitada da sua famosa bebida, que traz um novo sabor de Morango-Melancia.
Para divulgar a novidade, a Gatorade ainda conta com um time de influenciadores, o Sweat Team. Os criadores de conteúdos vão mostrar nas redes sociais as suas reações ao provar o novo sabor pela primeira vez.
“Depois de um período sem comunicar, Gatorade apresenta um novo sabor ao mercado brasileiros, uma novidade muito esperada. O lançamento vem junto de um grande empenho da marca em construir cada vez mais campanhas e ações que aproximam o esporte e Gatorade dos atletas amadores e profissionais. E, para essa construção, realizamos um grande trabalho de marca por meio de campanhas de educação e identificação, para que os nossos consumidores se sintam inspirados a seguirem em busca de seus objetivos pessoais no esporte. Agora, com a chegada da época mais quente do ano, aproveitamos para lançar o sabor Morango-Melancia, a novidade chega como uma opção refrescante e saborosa de hidratação para os atletas que estão em busca da grandeza por meio do esporte”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing de Gatorade.
Os consumidores também vão poder participar da ação de “react”. Basta postar nas redes sociais suas reações provando o novo sabor e usar as hashtags #GatoradeMorangoMelancia e #EnergiaEDisposiçãoParaOSeuMelhor.
Quem quiser experimentar a novidade, o Gatorade Morango-Melancia já pode ser encontrado nas gôndolas dos principais supermercados do país e nos grandes atacadistas.