Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Giraffas lança brindes do Homem-Aranha

Giraffas lança brindes do Homem-Aranha

Apostando no sucesso da grande estreia do novo filme do herói no mês de dezembro, o Giraffas está trazendo 4 brindes do Homem-Aranha

Pegando todo mundo de surpresa mais uma vez, após lançar copos inspirados nos personagens de A Caverna do Dragão, agora o Giraffas trouxe para seus consumidores brindes do Homem-Aranha. A novidade foi apurada pelo GKPB e ainda não foi divulgada pela franquia nas redes sociais.

A marca está lançando quatro bonecos do Homem-Aranha, sendo um deles com teia embaixo dos braços e entre as pernas, outro com o traje detalhado em dourado, há também um com o uniforme preto revelado nos trailers mais recentes e uma outra versão onde o boneco está na pose clássica de super-herói.

Continua depois do anúncio

Preço e Disponibilidade

Os novos brindes do Giraffas que apostam no Homem-Aranha já estão disponíveis para compra em alguns dos restaurantes da marca espalhados por todo o país. Os brinquedos são gratuitos na compra de um combo infantil Giraprato ou Giralanche, mas também podem ser adquiridos individualmente pelo preço de R$ 9,90 cada.

Já nos aplicativos de delivery como iFood, Rappi ou Uber Eats a novidade pode ser encontrada pelo preço individual de R$ 19,90.

Continua depois do anúncio

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O novo filme do teioso é uma das produções mais esperadas para este ano. Com previsão inicial de estreia para o dia 16 de dezembro, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traz Peter Parker (Tom Holland) pedindo ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade, mas o feitiço acaba dando errado e abrindo as portas do Multiverso.

O elenco do filme também conta com ZendayaMarisa TomeiJon FavreauWillem DafoeAlfred Molina, Jamie Foxx e Jacob Batalon. Além das altas expectativas dos fãs para a presença (não confirmada até o momento) dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Continua depois do anúncio

O filme é uma grande aposta para esse ano e o Cinemark aproveitou para lançar um combo exclusivo com a temática do herói, enquanto a Sony investiu em levar o Clarim Diário para o TikTok em um perfil que já conta com mais de 600 mil seguidores.

A venda para a pré-estreia e estreia do novo filme do Homem-Aranha começou nesta segunda-feira (29) e diversos sites e aplicativos de cinemas estão apresentando instabilidade por conta da alta procura.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile