Início Publicidade Viral Comeback do Crazy Frog já tem data marcada

Comeback do Crazy Frog já tem data marcada

O ícone dos anos 2000, Crazy Frog, quer se tornar uma estrela do TikTok e já divulgou a data de lançamento do seu novo single

Crazy Frog

O ano era 2009 e o Crazy Frog chegava aos ouvidos de todos os cantos do mundo com sua música Axel F, que atualmente conta com mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. Pois bem, o ícone voltou e já tem data marcada para um novo lançamento.

“Quando começamos o Crazy Frog, não existia o TikTok, diz o presidente de A&R da Sony, Wolfgang Boss, à BBC. “Mas agora o TikTok é superimportante. É basicamente a plataforma número um para as pessoas compartilharem novas músicas e coisas engraçadas relacionadas à música”, completa.

Continua depois do anúncio

A ideia é tornar o famoso sapo em uma celebridade no TikTok e, para isso, o novo single chega no dia 10 de dezembro, prometendo uma versão repaginada e melhorada do personagem.

De acordo com o portal Design Taxi o personagem volta esbanjando confiança corporal, exibindo uma versão totalmente livre, se é que você me entende, com muito “bigulim” balançando em suas músicas.

Segundo o B&T, manter o personagem do jeito que veio ao mundo sempre foi a ideia principal, porém Crazy Frog acabou sendo banido nos Estados Unidos e no Reino Unido após uma série de reclamações dos pais.

Continua depois do anúncio

O novo single do Crazy Frog será disponibilizado no próximo dia 10 em todas as plataformas e, para esquentar os ânimos dos fãs, o personagem liberou um Shorts no YouTube fazendo uma dancinha:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile